Atender chamados via Portal de Atendimento;
Atender, dar suporte ao cliente interno e externo (fornecedores);
Apoiar e instruir os clientes quanto a execução dos processos de sua responsabilidade;
Realizar movimentações / Validação em Sistema / Folha de Pagamento - Aprovação WF, consulta,
conferência e ajuste de dados cadastrais / parâmetros;
Realizar a Conferência do seu processo no fechamento da folha.
**Benefícios**:
Auxiliar no processo de compra de benefícios - Envio layout;
Realizar consultas e solicitações junto a fornecedores de benefícios;
**Admissão**:
Levantar, separar e organizar documentos;
Aprovar os lançamentos de admissão, vaga, alterações cadastrais, inclusão/exclusão de dependentes e
todo o processo que corresponde a este atendimento, isto é, RDT junto à Caixa, entre outros;
Cadastrar PIS, Vagas e admissões;
Realizar alterações de escalas, vagas e dados pessoais dos contratados;
Acompanhar e efetuar os devidos ajustes para informação do Caged;
Coletar, apurar e ajustar as marcações do Ponto;
Apoiar nas atividades da Célula de Admissão;
**Rescisão**:
Disponibilizar comprovantes rescisórios aos analistas regionais;
Consultar os lançamentos no sistema de saldo de FGTS;
Lançar desconto cartão Unik;
Preencher a RDT (Retificação de dados do trabalhador) para envio à Caixa Econômica Federal;
Importar arquivo seguro desemprego no site do Ministério do trabalho e disponibilização dos
requerimentos gerados;
Ajustar os parâmetros no sistema para cálculo de rescisão;
Organizar documentos;
**Folha de pagamento**:
Aprovar e/ou lançar auxilio creche na folha de pagamento;
Aprovar e/ou lançar salário substituição;
Apoiar no processo de inclusão no SAP;
Lançar notas para fornecedores no SAP;
Apoiar nos ajustes de folha de pagamento (alteração de cargo, salário, transferências, sindicatos).
Realizar reintegração de ex-colaboradores.
**Encargos**:
Salvar documentação da SEFIP no diretório da folha;
Apoiar na conferência da regularização do recolhimento do FGTS em atraso;
**Documentação**:
Disponibilizar documentação de encargos de responsabilidade da área de administração de pessoal no
portal de documentos;
**Experiência desejável**: 6 meses em Administração de Pessoal
**Habilidades e conhecimentos desejável**: Organização, Foco no Resultado, Foco no Cliente, Persistência,
Capacidade de Empatia, Confiabilidade., Dinamismo e Atenção Concentrada
**Conhecimento técnico**: Conhecimento básico sobre as principais rotinas de Administração de Pessoal e
**básico em legislação trabalhista; Informática/sistemas**: Usuário básico: Office (excel, word, power point)
- formulas simples, redação de texto.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Fundamental (1º grau)
Pacote de benefícios compatíveis com o mercado