Leve o atendimento ao consumidor ao próximo nível.
- Curitiba - PR_
Na Electrolux, uma empresa líder global no segmento de eletrodomésticos, nós buscamos todos os dias transformar a vida para o melhor para os nossos consumidores, nossos colaboradores, e nosso planeta.
Nós compartilhamos ideias e perspectivas para, juntas e juntos, podermos desenvolver soluções que entreguem uma vida mais agradável e sustentável.
Venha e junte-se a nós como você é, porque acreditamos que pontos de vista diversos nos tornam mais fortes e inovadores.
Dentro da nossa comunidade global com pessoas de mais de cem países, nós ouvimos uns aos outros, e ativamente colaboramos e crescemos em diversidade e inclusão.
Junte-se a nós na nossa incrível missão de construir a casa do futuro!
Tudo sobre a função:
Nossa ambição na Electrolux é liderar o aprimoramento da jornada do consumidor.
Para manter um relacionamento significativo e mais direto, criamos a área de Consumer Journey, com uma estrutura completamente organizada e pensada para o consumidor, reunindo na mesma perspectiva as principais funções que compõem essa jornada.
Dentro dessa área, nossas equipes de Consumer Care atuam de forma dinâmica e interpessoal para oferecer os melhores serviços de pós-vendas a nossos consumidores, entregando experiências extraordinárias para torná-los embaixadores leais de nossas marcas.
O que você vai fazer:
Como Assistente Administrativa(o), você vai gerenciar atividades relacionadas à administração da Rede de Serviços Autorizados, como cadastramento, credenciamento e gestão de contratos.
Se você tem boa capacidade de comunicação e organização, facilidade para relações interpessoais, e uma postura proativa, essa posição foi feita para você!
Junte-se a nós, e vamos te ajudar a desenvolver todo o seu potencial.
Algumas responsabilidades serão:
- Realizar e atualizar os cadastros necessários e monitorar o fluxo de credenciamento e descredenciamento da Rede Autorizada;
- Manter as áreas de cobertura da rede atualizadas;
- Atuar e analisar atuação em Ordens de Serviço canceladas;
- Realizar o controle dos contratos de prestação de serviços e demais documentos, realizando o fechamento do relatório para pagamento de despesas de deslocamento;
- Analisar e revisar processos da área a fim de identificar oportunidades de melhoria contínua, manutenção da qualidade de serviços prestados e alcance das metas estratégicas.
Como parte da cultura de melhoria contínua, você participará de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).
Quem é você?
Você tem:
- Superior Completo/Em Andamento em Administração ou áreas afins;
- Experiência com ferramentas da qualidade;
- Experiência com prestação de serviços;
- Excel intermediário.
**Onde você vai estar**:
Você vai atuar no nosso escritório administrativo em Curitiba.
Localizado no Prado Velho, é uma base nova e completamente repensada para permitir o trabalho mais produtivo, conectado e flexível entre as equipes de suporte da Electrolux.
Benefícios incluem:
- Descontos nos produtos e serviços da Electrolux;
- Plano de saúde e seguro de vida;
- Participação nos lucros anuais;
- Acesso ao Gympass;
- Amplas oportunidades de aprendizado e flexibilidade de carreira.
Como parte do time Electrolux, iremos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento.
Não existem barreiras para onde sua carreira pode te levar.
Descubra mais:
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