Assistente Administrativa – Escritório Jurídico - Sc

Detalhes da Vaga

ASSISTENTE ADMINISTRATIVA – Escritório JurídicoLocal de atuação: Centro/Chapecó SCPRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DO CARGO:Controle administrativo e financeiro do escritório.Utilização de CRM do escritório para lançamento de novos contratos.Cadastro de clientes, cadastro de pagamento, cadastro financeiro, emissões de boletos e notas fiscais e RH do escritório.REQUISITOS:Experiência com rotinas administrativas/financeiras.Habilidade no Pacote Office.Forma de ContrataçãoEvolução RHRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Secretária Jurídica

Necessária experiência comprovada em carteira. Estar cursando Direito, Administração ou Ciências Contábeis. Habilidade Atividades: Auxiliar no atendimento ...


Santa Catarina

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Assistente Administrativo

Necessária experiência comprovada em carteira. Formado em Administração ou áreas correlatas. Experiência prévia em atividades administrativas. Conhecimento e...


Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Assistente De Açougueiro

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Fazer atendimento ao cliente e fornecer orientaçã...


Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Assistente De Importação Itajaí Sc Ou Novo

**Trabalhar aqui faz sentido se você é uma pessoa que** Sonha Grande, tem senso de dono e é mão na massa! É proativa e coopera de forma genuína; Acredita qu...


3S Corp - Santa Catarina

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