Assistente Administrativa(O)

Detalhes da Vaga

Assistente Administrativa(o) – Operações Supply Chain – Consumer CareFaça a diferença, do início ao fim e mais além.Curitiba - PRO Electrolux Group é uma empresa líder global no segmento de eletrodomésticos que vem transformando a vida para o melhor há mais de 100 anos.
Nós reinventamos experiências de sabor, cuidado e bem-estar para milhões de pessoas, sempre buscando estar na vanguarda da sustentabilidade através das nossas soluções e atividades.
Com as nossas marcas líderes de mercado, incluindo Electrolux, AEG e Frigidaire, nós vendemos bens de consumo em 120 países todos os anos.
Em 2023, tivemos resultados de 134 bilhões (SEK) e empregamos 45 mil pessoas ao redor do mundo.
Para mais informações, acesse www.electroluxgroup.com.Tudo sobre a função:A equipe de Operações Supply Chain Consumer Care do Grupo Electrolux é responsável pelo atendimento de peças de reposição, consumíveis e acessórios para atendimento de nossos consumidores, clientes, distribuidores e rede de serviço autorizada Electrolux (Garantia e Vendas).
O Assistente Administrativo de Supply trabalha como peça-chave nesta cadeia!O que você vai fazer:Nessa função você será o responsável pelas atividades administrativas de faturamento da unidade.
Você cuidará da emissão das notas estoque e fora estoque, controle de envios por correios e acompanhamento de indicadores da área.
Se você tem boa capacidade de organização, agilidade, facilidade para se comunicar e se relacionar, e consegue reagir rapidamente às mudanças no seu ambiente, essa é a sua chance!
Ajude a Electrolux a continuar transformando a vida para melhor, e nós te ajudaremos a voar ainda mais alto.Algumas responsabilidades serão:Emissão de notas fiscais e demais documentações para envio de pedidos;Envio de produtos por correio e rastreio destes envios;Atualização de indicadores e controles internos do setor;Acompanhamento e apoio às transportadoras com documentação e agendamentos;Emissão de MTR e NF para transporte de resíduos quando necessário;Suporte em atividades administrativas e eventos do CD;Aplicar melhorias de processo na área buscando eliminar desperdícios e garantir o atendimento ao cliente em menor tempo.Como parte da cultura de melhoria contínua, você participará de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).Quem você é:Você tem:Ensino médio completo.
Superior cursando (diferencial);Office avançado (Excel, PowerPoint);SAP (diferencial);Conhecimento em logística (diferencial);Disponibilidade para trabalhar em turnos.Onde você vai estar:Você vai atuar no WH de Consumer Care, em São José dos Pinhais - PR.
Maior centro de distribuição da América Latina de peças de reposição, consumíveis e acessórios.Com o compromisso de criar uma cultura inclusiva e de cuidado com o bem-estar de todos, oferecemos os seguintes benefícios:Descontos nos produtos e serviços da Electrolux;Plano de saúde e seguro de vida;Participação nos lucros anuais;Licença parental estendida (6 meses de licença maternidade, 4 semanas de licença paternidade);Acesso ao Gympass;Amplas oportunidades de aprendizado e flexibilidade de carreira.Como parte do Grupo Electrolux, vamos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento.
Não existem barreiras para onde sua carreira pode te levar.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

Imprimir alguns relatórios do sistema de administração de pessoal, conforme solicitação; - Cadastrar ordens de serviço no sistema administração de pessoal, i...


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