Assistente Administrativa Para Escritório De Advocacia

Assistente Administrativa Para Escritório De Advocacia
Empresa:

Solutions Rh



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Responsabilidades ; Gerenciar a agenda dos advogados, marcando reuniões e compromissos. ; Organizar e manter documentos físicos e digitais de processos e arquivos do escritório. ; Preparar, revisar e formatar documentos, relatórios e apresentações ; Apoiar na preparação e organização de reuniões, conferências e eventos internos ; Atender clientes por telefone e e-mail, prestando suporte administrativo. Realizar a triagem e distribuição de correspondências e e-mails ; ; Controlar e solicitar material de escritório e outros suprimentos ; Realizar atividades de controle financeiro, como pagamentos e recebimentos. Realizar tarefas administrativas gerais, incluindo arquivamento, fotocópias e digitalizações ; Colaborar com outras áreas do escritório para garantir um fluxo de trabalho eficiente. Requisitos ; Ensino médio completo (superior em Administração, Direito ou áreas relacionadas será um diferencial). ; Experiência prévia em funções administrativas, de preferência em escritório de advocacia ou ambientes corporativos. Capacidade de lidar com informações confidenciais e sensíveis de maneira profissional; Alto nível de organização, atenção aos detalhes e habilidades de multitarefa; ; ; Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, Outlook). ; Boa comunicação verbal e escrita. Habilidades ; Organização e atenção aos detalhes. ; Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com prazos. ; Proatividade e capacidade de resolução de problemas.```


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativa Para Escritório De Advocacia
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Solutions Rh



Função de trabalho:

Administração

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