**Descrição**:
Atividades a serem desenvolvidas:
- Aplicar a Avaliação do concluinte, conforme regras estabelecidas no SAPES.
- Atualizar a programação de cursos no SITE, em conformidade com o material aprovado pelo superior imediato.
- Atualizar o cadastro dos alunos e professores da unidade, conforme procedimento interno.
- Consolidar informações no que tange as demandas por cursos e treinamentos da unidade, submetendo as informações para seu superior imediato.
- Contribuir com o desenvolvimento do plano de investimentos da educação profissional, conforme levantamento dos instrutores/técnicos.
- Controlar os bens patrimoniais móveis da área de atuação, em conformidade com o procedimento interno específico.
- Elaborar planilha de compensação horas, conforme consulta e levantamento de dados junto a coordenação pedagógica, visando a sua conformidade com os indicadores da unidade.
- Elaborar relatórios dos fluxos de trabalhos da área, conforme solicitação do superior.
- Encaminhar os processos de aquisição de bens e serviços, conforme procedimento interno.
- Estruturar a ordem de cobrança, visando o envio ao financeiro para emissão das notas fiscais e boletos.
- Prestar o apoio necessário ao processo seletivo para os cursos disponibilizados pela instituição.
- Providenciar a montagem e protocolos dos processos da unidade em conformidade com a documentação requerida.
- Realizar a Inclusão e exclusão do Seguro de Vida dos alunos da unidade cumprindo as normas da apólice da instituição.
- Realizar a organização e o despacho dos Equipamentos de Proteção Individual e materiais utilizados nos cursos.
- Realizar a solicitação das compras da área, conforme procedimento interno.
- Realizar a tabulação da avaliação dos alunos, conforme procedimento interno.
- Realizar as matrículas demandadas, conforme procedimento interno.
- Realizar atendimento ao cliente, conforme procedimento interno.
- Realizar as reservas de salas de aulas em cumprimento ao procedimento interno.
- Receber e distribuir documentos e materiais da unidade, efetuando os registros necessários.
- Receber e distribuir os materiais didáticos e uniformes, efetuando os registros necessários.
- Solicitar e receber materiais de expediente, visando o abastecimento das áreas conforme procedimento interno.
- Cumprir e fazer cumprir o código de ética do Sistema.
- Cumprir e fazer cumprir normas, regulamentos, programas institucionais, procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente.
- Participar de grupos multidisciplinares de projetos e processos específicos.
- Realizar a fiscalização e execução dos contratos atribuídos pelo gestor.
- Cumprir as ações e metas seguindo o planejamento estratégico do Sistema.
- Executar tarefas da rotina administrativa da sua área, seguindo os procedimentos internos e orientações do superior imediato.
- Executar outras tarefas correlatas a sua função a critério do superior imediato.
- Realizar a organização e arquivamento dos documentos da sua área, conforme procedimento interno.
- Apoiar a divulgar os cursos do instituto, seguindo as estratégias adotadas pela unidade.
- Auxiliar no controle quanto a manutenção, reabastecimento, limpeza e logística (agenda) dos veículos da unidade.
- Emitir documentos internos em conformidade com solicitação do gestor imediato.
- Prestar atendimento aos clientes, orientando quanto a normas e procedimentos da Instituição.
- Realizar a impressão e entrega dos certificados, diplomas e histórico escolar em conformidade com o procedimento interno.
- Realizar a prospecção de clientes visando o fechamento das turmas ofertadas pela Instituição, conforme procedimento estabelecido.
- Realizar o controle do diário de classe/frequência da unidade, submetendo sua consolidação ao superior imediato para tomada de ações dentro dos prazos estabelecidos.
- Realizar os processos de organização, controle e elaboração dos documentos, conforme prazos e normas estabelecidas.
- Redigir ofícios, circulares, avisos, cartas, memorandos, declarações, conforme procedimentos internos.
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**Requisitos**:
**Local de Trabalho**: SESI CET PALMAS/TO
Cargo: Assistente Nível 1
Função: Assistente Administrativo 1
Modalidade de contrato: Mensalista por prazo indeterminado
Formação: Ensino Médio completo. Desejável estar cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis ou Economia ou Ciências da Computação.
Remuneração: R$ 1.993,00 (conforme tabela salarial vigente)
Benefícios: Auxilio Alimentação R$ 1.050,00; Plano de Saúde; Seguro de Vida e Vale Transporte
Carga horária: 40 horas semanais
Horário de Trabalho: 08:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00 - Segunda a Sexta
- Feira
Experiência: No mínimo 6 meses em rotinas administrativas.
Habilidades Técnicas (Conhecimentos Requeridos): Excel, instruções e circulares normativas, normas e pro