Assistente Administrativo (2)

Detalhes da Vaga

O que esperamos de você? Experiência com atendimento call center;  Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para lidar com diferentes perfis de pessoas;  Conhecimento do pacote Microsoft Office (Word, Excel, Outlook) e habilidade para aprender sistemas de gestão internos;   Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação.Formação:Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento); Como será o seu dia a dia?Contratação de provedores: Negociar e formalizar contratos com provedores de internet.Controle de contratos: Acompanhar prazos, renovações e cumprimento de termos.Contato com provedores: Manter comunicação e resolver questões técnicas/comerciais.Atendimento telefônico: Gerenciar chamadas e encaminhar solicitações.Cobrança: Controlar pagamentos, negociar faturas e gerar relatórios financeiros.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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