Assistente Administrativo (3)

Detalhes da Vaga

A Rede Alpha Fitness está entre as maiores academias do Brasil e, desde a sua criação, segue o propósito de Transformar vidas através do amor, cuidado e diversão, todos os dias de nossas vidas! . Somos impulsionados por desafios e apaixonados por servir às pessoas. Nosso DNA é composto por disciplina, responsabilidade, transparência radical e alta performance! Por isso, buscamos pessoas vibrantes, que desejam se desenvolver diariamente, sendo exemplos que inspiram outros a abraçarem o propósito de transformar vidas. Além de dedicarmos nossos esforços diários para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, a Alpha também se orgulha dos projetos Alpha Social e Alpha Sustentável, que colocam em prática os valores da empresa. Retribuímos à sociedade por meio das oportunidades e reconhecimento nessa jornada repleta de amor, aprendizado e desenvolvimento. Através dessas ações, plantamos sementes para um mundo mais sustentável e justo. Faça parte desse propósito inspirador de servir e desenvolver-se diariamente, impactando milhares de pessoas, em diversas unidades espalhadas pelo país! Estamos ansiosos para discutir suas habilidades, experiências e visão para a vaga de Assistente Administrativo. Responsabilidades e atribuições: Atendimento ao Cliente: Receber e atender visitantes e clientes de forma cordial, fornecendo informações relevantes e direcionando-os para os departamentos adequados. Responder e gerenciar e-mails e telefonemas, solucionando dúvidas e problemas com agilidade e profissionalismo; Gestão de Documentos: Organizar, arquivar e manter a documentação da empresa em ordem, assegurando fácil acesso e rastreamento. Elaborar relatórios, apresentações e outros documentos conforme solicitado pelos gestores; Suporte Administrativo: Prestar suporte na implantação de estratégias simples para redução de custos e otimização de despesas, quando necessário,  auxiliando no gerenciamento de documentos, organizar e arquivar planilhas, relatórios e documentos diversos; Apoio em Projetos: Auxiliar na organização e coordenação de projetos e eventos internos, como treinamentos e confraternizações. Contribuir na coleta de informações e análise de dados para suporte a projetos da empresa; Eficiência e Colaboração: Contribuir para o desenvolvimento de estratégias que visem aumentar a eficiência operacional e reduzir custos, sempre mantendo a qualidade do serviço; Foco na Eficiência Operacional: Comprometimento e garantir a eficiência das opações do escritório, contribuindo e reforçando o espírito de servir; Auxílio na Gestão Administrativa: Apoiar a gestão administrativa do escritório, auxiliando em tarefas, agendamento e organização das atividades; Resiliência e Motivação: Demonstrar resiliência ao lidar com desafios administrativos e financeiros, mantendo o foco nos objetivos e resultados; Conduta Ética e Responsável: Seguir os padrões éticos da profissão e da academia, representando um comportamento confiável e responsável das operações administrativas e financeiras. Qualificações: Ensino Superior: Cursando/Completo Técnico em Administração ou Graduação em Administração, Contábil ou áreas afins; Comunicação Clara e Concisa: Possuir habilidades de comunicação para transmitir confiança de maneira claras e precisa; Determinação e Crescimento: Demonstrar determinação para aprender, adaptar-se e crescer profissionalmente, enfrentando desafios e mantendo-se motivado; Pontualidade e Disciplina: Colaborar nos processos com compromisso dentro do prazo estabelecido e com responsabilidade; Experiência: Comprovada em Pacote Office e Rotina Administrativa; Diferencial: Residir em Lauro de Freitas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo Financeiro

Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças Nível hierárquico: Analista Lugar de trabalho: Lauro de Freitas, BA Regime de ...


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