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Missão: Garantir a eficiência das operações administrativas, desempenhando um papel central na recepção e comunicação interna. Responsável por atividades essenciais, como o cadastro de imóveis, alimentação de sistemas de CRM, gestão de compras e intermediação entre diferentes departamentos, para assegurar o bom funcionamento da agência e proporcionar uma experiência acolhedora aos clientes desde o primeiro contato.Responsabilidades: Realizar abertura e fechamento da loja; Recepcionar visitantes com cortesia; Verificar regularmente e-mails; Prestar suporte aos corretores no atendimento ao cliente; Conferir minuciosamente documentação e dados de captação de imóveis; Realizar lançamentos e atualizações de cadastros de imóveis nos sistemas e sites específicos; Atender ligações do celular do departamento; Efetuar entrega e recebimento de contratos; Realizar cotações e orçamentos para diversos itens, como lanches, serviços gráficos, materiais de limpeza, e prestação de serviços; Gerenciar contas fixas e notas fiscais, protocolando junto ao Financeiro Matriz para registros e pagamentos adequados. Repor fichas para cadastro de captação de imóveis; Distribuir materiais de escritório, consumo e limpeza conforme necessário.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T02:48:26.671Z