Padronizar novas informações convênios; garantindo o conhecimento e treinamento de todos da marcação de convênios;
- Responsável pela resolução de pendência e/ou de particularidades junto a cada atribuição desempenhada.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar agendamentos de consultas, exames e procedimentos de pacientes, identificando com a pulseira de acesso o paciente (se necessário), dentro das normas do protocolo de dupla checagem;
- Interagir com os demais serviços de apoio do Hospital visando facilitar e agilizar o atendimento ao paciente;
- Solicitar a autorização de procedimentos junto às operadoras de Plano de Saúde, controlando guias para o faturamento;
- Controle e organização de guias de acordo com cada particularidade de convênios;
- Responsável pela resolução de pendência e/ou resoluções de particularidades junto a cada convênio especifico;
- Oferecer apoio técnico e operacional aos colaboradores e fornecer orientações necessárias a fim de proporcionar o bom funcionamento do setor.
- Associar e confirmar a consulta do paciente no sistema São Marcos;
- Manter sempre atualizadas novas informações sobre convênios em geral;
- Visitar clínicas externas de acordos para o fornecimento de análise citológica e/ou vistoria de materiais;
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio Completo ( obrigatório); Possuir formação técnica concluída ou superior em andamento será um diferencial;
Desejável experiência prévia com atendimento clínico/ hospitalar;
Conhecimentos básicos de informática;
**Ter disponibilidade para trabalhar presencial de segunda a sexta-feira, em horário comercial.**
**Informações adicionais**
- Salário da categoria;
- Capacitação teórica e prática;
- Vale transporte;
- Day-off;
- Programa Gentileza;
- Educação Corporativa.
Atualmente nosso quadro de colaboradores conta com mais de 2.000 mil corações, e juntos buscamos oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, acolhedora e com excelência, prezando pela qualidade dos serviços prestados e pela experiência satisfatória de nossos pacientes. Possuímos como principais valores: ética, humanização, ensino, pesquisa, sustentabilidade, qualidade e beneficência.
Para nós é muito importante apoiar e incentivar um ambiente que reflita a pluralidade e diversidade da nossa sociedade. Pessoas com deficiência, variedades de raça, cor, religião, orientações sexuais, idade e identidade de gênero são consideradas em todos os nossos processos de seleção.
Venha fazer parte do TIME HSM!
Inscreva-se no nosso processo seletivo.
**#TudoPorVocê #VemSerHSM