Job description#A gente vai amar muito se você... Faz questão de tornar as coisas mais fáceis para as pessoas e adora gerar sorrisos.
Ama contato pessoal e sempre busca oportunidades para interação.
Entende que as necessidades das pessoas são mais importantes do que qualquer tarefa.
É comprometido com o bom tratamento entre as pessoas e coloca o respeito acima de tudo.
Celebra as diferenças e acredita que cada cliente e cada experiência são únicos!
Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia (spoiler: gerar muitos sorrisos faz parte do pacote)! Auxiliar o Gerente de Unidade de Negócios no fechamento das marcações de ponto, tratando todas as irregularidades quando necessário;Garantir a regularidade de todos os exames médicos, bem como o admissional, demissional, periódicos e atestados;Auxiliar o Gerente de Unidade de Negócios no controle de férias dos funcionários do restaurante, monitorando os avos e lançando o período definido no sistema;Lançamento de admissões e desligamentos no sistema;Preparar as advertências aos funcionários, quando necessário;Controlar o banco de horas dos funcionários, preparando um informativo ao Gerente de Operações;Garantir a qualidade dos uniformes, fazendo pedido aos novos funcionários e a troca quando necessário;Verificar as condições de todos os EPIs do restaurante, solicitando a troca ou reparo quando necessário;Fazer o controle da pasta financeira (controle das bananas e mapa de caixa) do restaurante, garantindo todas as devidas assinaturas desde o recebimento bancário às possíveis divergências;Conferir a condição da sala de break, mesa PAT e vestiários. Requirements and skillsIngrediente que não pode faltar Ensino médio completo;Desejável Superior cursando ou Técnico em Administração. Additional informationBenefícios que deixam tudo ainda mais gostoso Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale transporte;Refeição no local;Gympass;Seguro de vida;PPR - Participação nos lucros.Pronto para uma experiência tão inesquecível quanto um Big Mac? Se inscreva!
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