Assistente Administrativo(A)

Detalhes da Vaga

Assistente Administrativo(a) Joinville/SC Vaga para Início em Fev/25!
Para atuar em uma instituição do ramo de educação!
PRINCIPAIS ATIVIDADES:Atendimento a clientes;Apoiar a gestão de agendas (conselho, diretoria e equipe);Apoiar o controle dos indicadores dos projetos: alimentar dados, apresentar indicadores em reuniões;Apoiar os setores de projetos, serviço social, administrativo e pedagógico;Participar da elaboração dos planos e planejamentos;Colaborar com estudos de mercado, objetivando identificar e propor o aproveitamento de oportunidades que forem relevantes para a instituição;Elaborar ofícios e comunicações;Analisar controles e métodos;Elaborar documentos, relatórios de acompanhamento;Planejar, organizar e controlar arquivos e fluxos de trabalho;Realizar cotações e pesquisas;Alimentar planilhas e sistemas.REQUISITOS:Mínimo cursando superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Gestão de Negócios ou correlatos;Vivências em atendimento a clientes internos e externos – online e telefone;Vivência em terceiro setor ou com projetos sociais será considerado um diferencial;Interesse em evoluir e se desenvolver na organização, e no terceiro setor;CNH B;Disponibilidade para viagens quando necessário;Inglês intermediário;Pacote Office.HORÁRIO:De segunda a sexta das 8h às 12h / 13h30 às 17h30; Detalhes do horário são negociáveis dentro do horário comercial;
Disponibilidade para eventuais horas extras aos finais de semana.
REMUNERAÇÃO:A combinar.
Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: Assistente Administrativo(a) – Joinville.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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