Assistente Administrativo (A)

Detalhes da Vaga

A Startup Academy (sediada em Porto Alegre/RS), esta em busca de uma pessoa para assumir o cargo de Assistente Administrativo (a). Irá realizar rotinas administrativas, incluindo a preparação e revisão de contratos. Apoiar o processo de matrícula, preparar relatórios e manter a organização de arquivos, auxiliando a head de operações, conforme estratégias da Startup Academy. Responsabilidades: - Realizar rotinas administrativas;
- Preparar, revisar e manter contratos, garantindo a conformidade com as leis e regulamentos vigentes;
- Desenvolver descrições detalhadas dos processos administrativos;
- Apoiar o processo de matrícula de alunos, desde a recepção de documentos até a finalização da inscrição. - Preparar relatórios administrativos;
- Manter a organização dos arquivos e documentos;
- Apoiar a head de operações em demandas administrativas. Requisitos: - Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente em ambientes educacionais;
- Vivência com Pacote Office e sistemas de gestão documental;

Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Formação desejada:

- Administração de empresas, Ensino Superior
- Ensino Médio (2º Grau)
- Seguro de Vida
- Vale-transporte
- Vale-alimentação
- Auxílio Educação
- Plano Odontológico
- Plano de Saúde
- Empréstimo Consignado
- Auxílio creche


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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