Leve o atendimento ao consumidor ao próximo nível. Hortolândia – SP
No Electrolux Group, uma empresa líder global no segmento de eletrodomésticos, nós buscamos todos os dias transformar a vida para o melhor para os nossos consumidores, nossos colaboradores, e nosso planeta. Nós compartilhamos ideias e perspectivas para, juntas e juntos, podermos desenvolver soluções que entreguem uma vida mais agradável e sustentável.
Venha e junte-se a nós como você é, porque acreditamos que pontos de vista diversos nos tornam mais fortes e inovadores. Dentro da nossa comunidade global com pessoas de mais de cem países, nós ouvimos uns aos outros, e ativamente colaboramos e crescemos em diversidade e inclusão.
Junte-se a nós na nossa incrível missão de construir a casa do futuro!
Tudo sobre a função:Nossa ambição no Electrolux Group é liderar o aprimoramento da jornada do consumidor. Para manter um relacionamento significativo e mais direto, criamos a área de Consumer Direct Interaction, com uma estrutura completamente organizada e pensada para o consumidor, reunindo na mesma perspectiva as principais funções que compõem essa jornada. Dentro dessa área, nossas equipes de Consumer Care atuam de forma dinâmica e interpessoal para oferecer os melhores serviços de pós-vendas a nossos consumidores, entregando experiências extraordinárias para torná-los embaixadores leais de nossas marcas.
O que você vai fazer:Atuando como Assistente Administrativa(o) de SAC, você vai oferecer suporte para as equipes terceirizadas de atendimento ao cliente, garantindo que o atendimento aconteça da forma mais satisfatória de acordo com os padrões Electrolux. Se você tem boa capacidade de organização e análise, facilidade para se comunicar e colaborar com a equipe, e consegue estabelecer prioridades claras em situações de múltiplas demandas, essa é a sua chance!
Algumas responsabilidades serão:
Atender solicitações de serviços, fornecer informações e encontrar soluções para as demandas dos consumidores;Realizar interface com diversas áreas da empresa para resolver as demandas dos consumidores dentro dos prazos e metas estabelecidos;Realizar a extração de dados do sistema de atendimento a fim de consolidar os resultados de KPIs;Dar apoio e suporte aos fornecedores de atendimento sobre os padrões de atendimento Electrolux, procedimentos e processos da área;Dar apoio aos consultores de serviços que representam os parceiros da rede de assistência sobre atendimentos;Apoiar na elaboração de treinamentos, incluindo materiais e desenhos de processos.Como parte da cultura de melhoria contínua, você vai participar de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).
Quem você é:Superior Em Andamento (Completo é diferencial);Experiência em atendimento ao consumidor;Experiência de trabalho em Contact Center;Conhecimento de extração e consolidação de KPIs;Excel avançado;Power BI e inglês são diferenciais.Onde você vai estar:Você vai ter como base a cidade de Hortolândia, em São Paulo.
Com o compromisso de criar uma cultura inclusiva e de cuidado com o bem-estar de todos, oferecemos os seguintes benefícios:
Descontos nos produtos e serviços da Electrolux e Continental;Plano de saúde e seguro de vida;Participação nos lucros anuais;Licença parental estendida (6 meses de licença para a primeira pessoa cuidadora, 4 semanas de licença para a segunda pessoa);Acesso ao Wellhub (Gympass);Amplas oportunidades de aprendizado e flexibilidade de carreira.Como parte do Electrolux Group, vamos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento. Não existem barreiras para onde sua carreira pode te levar.
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