Descrição da empresa Por que trabalhar para a Accor? Junte-se a nós na Accor, onde a vida pulsa com paixão!
Ao se juntar a nós, você se tornará um Heartist, porque hospitalidade é, antes de tudo, um trabalho de coração.
Você se juntará a um ambiente atencioso e a uma equipe onde poderá ser tudo o que é. Você estará em um lugar propício para crescer, para se realizar, para descobrir outras profissões e para buscar oportunidades de carreira, no seu hotel ou em outros ambientes de hospitalidade, no seu país ou em qualquer lugar do mundo!
Você desfrutará de benefícios exclusivos, específicos do setor e não só, além de um forte reconhecimento pelo seu compromisso diário.
Tudo o que você fizer conosco, independente da sua profissão, oferecerá um profundo sentido de significado, para criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para seus clientes, para seus colegas e para o planeta.
A hospitalidade vem do coração.
Junte-se a nós e torne-se um Heartist.
Descrição da vaga Objetivo da posição: Apoiar as tarefas administrativas da mesa regional em que atua, garantindo o cumprimento aos procedimentos estabelecidos.
Principais Atividades Manter atualizados os controles pertinentes à área em que atua, agendando reuniões, realizando lançamentos no sistema, preenchendo formulários e relatórios, bem como digitalizando e organizando documentos.Assistir à equipe Mesa Regional e elaboração de processos rotineiros.Auxiliar em contratos com fornecedores contratados para alguma ação específica.Auxiliar na consolidação de conteúdos específicos, como reports à Sede, PPTs de reuniões, etc.Confeccionar planilhas de controle de custos.Fazer bom uso e zelar pela conservação das instalações, mobiliário, equipamentos, ferramentas e materiais a que tem acesso, bem como cuidar da organização e limpeza de seu local de trabalho.Praticar os valores da Accor e seguir as práticas e políticas internas em vigência.Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área e a critério do superior imediato. Qualificações Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Contabilidade ou áreas compatíveis.Experiência em ambiente administrativo.Domínio do Pacote Office, com ênfase no uso de ferramentas para criação de apresentações visuais, como PowerPoint e Canva.Desejável Inglês. Informações adicionais Sua equipe e ambiente de trabalho: Proporcionar uma experiência não apenas para os clientes, mas para todos os colaboradores é o propósito Heartist da Accor. Atuar como um Artista do coração é saber que seguir o processo é importante, obter resultados é o esperado, mas colocar seu coração no que faz é essencial.Modelo de atuação híbrido, sendo três vezes presencialmente na Sede (Pinheiros) e duas vezes em Home Office.
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