Assistente Administrativo (A) (Pcd)

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Empresa:

Lojas Quero-Quero | Lojas Inauguradas


Detalhes da Vaga

Já pensou em fazer parte da maior rede em número de lojas de casa e construção do Brasil? A Lojas Quero-Quero está em busca de pessoas com vontade de fazer a diferença e de se desenvolver dentro do varejo brasileiro! Somos uma empresa que acredita no valor das pessoas. Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos para atuar em diferentes áreas. Nossa missão é proporcionar uma vida melhor aos nossos colaboradores, clientes e comunidades onde atuamos, através de relacionamentos baseados em integridade, simplicidade, confiança e, acima de tudo, respeito. Se identificou com os nossos valores e deseja trabalhar conosco? Então não perca tempo, candidate-se e venha fazer parte da nossa equipe! RESPONSABILIDADES: -Auxiliar o cliente quanto a duvidas da fatura, cartão, serviços financeiros e emissão e fatura; -Ofertar os serviços financeiros e cartão de crédito aos clientes na loja ou por meio de ligações; -Auxiliar nas demandas administrativas do setor; -Realizar cobranças a clientes inadimplentes; -Arquivar e organizar os documentos da loja; -Precificação de produtos expostos em loja; -Confecção de cartazes de anúncios de ofertas; -Reposição de produtos em exposição; -Realização da contagem de inventários; -Divulgação de produtos. QUALIFICAÇÕES: -Identificação com a cultura e valores da empresa; -Conhecimento com setores administrativos e varejo. Local de trabalho: Viamão, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Microsoft Excel Microsoft Word Microsoft PowerPoint


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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