Assistente Administrativo(A) - Temporário - 80429

Detalhes da Vaga

Controladoria de Plantas - Expedição
- Recepção e atendimento a Motoristas e Transportadores;
- Administração dos fluxos de Entrada e Saída de Veículos na Unidade;
- Elaboração das autorizações de Carregamento e Descarga diariamente;
- Preenchimento de planilhas de Controle de Veículos carregamento diariamente;
- Emissão de Notas Fiscais (Saída Direta Fornecedor - Troca de Nota Fiscal); Emissão das Notas Fiscais de Faturamento e comprovante de retirada de mercadoria por transportador
- Emissão dos Boletins de Ocorrência para os veículos com quebra superior a tolerância de 0,5%;
- Emissão dos Relatórios de Expedição (Entrada/Saída);
- Zelar pelos registros das pesagens de entrada e saída de veículos na Unidade;
- Elaboração das Conferencias semanais de Aferição de Balança Mosaic x Terceiros;
- Elaboração dos relatórios de Verificação periódica de Balança;
- Realização de Cotações e compras conforme solicitações realizadas;
- Confecção de minutas para contratos;
- Controles de contratos quanto a assinaturas e vencimentos;
- Abertura de controle de Jobs e imobilizados;
- Serviços diversos;
- Criação de pedidos no sistema;
- Foco para os cumprimentos dos procedimentos de compras, bem como todos os procedimentos envolvidos nas tarefas realizadas;
- Lançamento e controle de Fretes.

**Requisitos**

Ensino médio completo;
Conhecimento Pacote Office, Excel.

RecepçãoEAtendimento #ControleDeVeículos #EmissãoDeNotasFiscais #RelatóriosDeExpedição #GestãoDeContratos #VagasManpower

**Escolaridade mínima**

Ensino Médio
**Jornada de trabalho**

Jornada de trabalho: : Segunda-Feira a Sexta-Feira - 07:12 AS 17:00 - 01:00 de Intervalo
**Benefícios**

Vale Transporte;
Vale Refeição;
Assistência Médica;
Seguro de Vida.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

Vaga assistente administrativo. Desejável experiência na área, conhecimento e habilidades em informática, planilhas, rotinas de escritório. Horário Comercial...


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