Assistente Administrativo/A - Vaga Exclusiva Para

Detalhes da Vaga

**Descrição**:
Sobre a GIZ

A Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH é uma empresa do governo alemão atuante no âmbito da cooperação internacional para o desenvolvimento sustentável. A GIZ tem mais de 60 anos de experiência em uma ampla variedade de áreas, como: desenvolvimento e emprego; energia; meio ambiente; transformação urbana; biodiversidade; mudança do clima; povos originários; manutenção da paz; segurança; entre outras. Como empresa federal de utilidade pública, a GIZ apoia o governo alemão - em particular, o Ministério Federal para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (BMZ, na sigla em alemão) e o Ministério Federal do Meio Ambiente, Proteção da Natureza, Segurança Nuclear e Defesa do Consumidor (BMUV, na sigla em alemão) - e outras entidades dos setores público e privado em cerca de 130 países no alcance dos seus objetivos em cooperação internacional. A GIZ atua em base aos princípios de cooperação e liderança (KuF): 1) Criar juntos significado; 2) Cooperar na diversidade; 3) Praticar liderança adaptativa e 4) Experimentar e inovar. Com esse objetivo, a GIZ trabalha em conjunto com os seus parceiros para o desenvolvimento de soluções eficazes e sustentáveis.

Sobre o Projeto

A pessoa contratada prestará serviços para os setores administrativos da GIZ no Brasil sob coordenação da Agência da GIZ. A Agência da GIZ Brasil atende todos os processos administrativos e financeiros para os projetos da cooperação técnica no Brasil, bem como tarefas focais do setor de pessoal para todos/as os/as colaboradores contratados pela GIZ Brasil.

Áreas de Responsabilidade

Principais Tarefas
- Dar suporte às equipes administrativas/financeiras da GIZ Brasil nas demandas que lhe forem solicitadas;
- Realizar tarefas administrativas relacionadas a processos e políticas internas da GIZ Brasil;
- Organizar e apoiar os processos de arquivo de documentação de acordo com as demandas de cada setor;
- Apoiar nos processos operacionais de capacitação do Pessoal Nacional;
- Organizar e manter atualizada a documentação do arquivo de Pessoal Nacional;
- Acompanhar o envio da documentação de cursos obrigatórios dos colaboradores/as da GIZ Brasil;
- Prestar suporte, sempre que preciso e solicitado na recepção do conjunto de escritórios;
- Outras tarefas atribuídas a função, conforme orientação do superior/a direto/a.

OBS: INSCRIÇÕES RECEBIDAS ATÉ ÀS 18H DO DIA 20/11/23

Requisitos desejados: Condições, Qualificação, Experiência e Conhecimentos adicionais
- Nível superior: Administração, Gestão de recursos humanos, Secretariado ou áreas afins;
- Capacidade de acompanhamento de atividades, cumprimento de prazos e organização;
- Motivação para trabalhar em grupo e de forma independente, mesmo remoto com iniciativa, flexibilidade e dinamismo;
- Habilidade para se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente como por escrito;
- Ser proativo/a, ter empatia e resiliência;
- Conhecimento do Pacote Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, MS

Teams);
- Inglês intermediário; espanhol será um diferencial.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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