**ASSISTENTE ADMINISTRATIVO**
**Somos a ABIAMB - Associação Brasileira dos Importadores de Armas e Materiais Bélicos, **uma associação civil, de âmbito nacional, sem fins lucrativos, que congrega pessoas jurídicas e físicas, regendo-se por Estatuto e pela legislação e regulamentação em vigor aplicáveis, fundada por empresário que estão diretamente ligados ao segmento bélico, com a finalidade de unir forças para defender os interesses do mercado nacional e internacional.
**O colaborador deve ter como pré requisitos**:Educação, cordialidade, organização, boa fala e escrita, discrição, ser pró ativo e profissional.
**O colaborador terá como funções**:
- Setor Administrativo: Organizar documentos, realizar pagamento de contas, prestar assistência e assessoramento direto a executivos, fazer redação de textos profissionais especializados, planejamento das tarefas, organizar e fazer a manutenção dos arquivos da secretaria, registro e distribuição de correspondência, redigir documentos de rotina, registro de compromissos, planejamento de viagens, atendimento telefônico, despacho e conferência de documentos, preparar e acompanhar reuniões, criar ATA's de reuniões, entre outras.
**Necessário**:Ensino Médio Completo, habilidades com Word e Excel, habilidades de aprendizado para sistemas de organização, boa fala e escrita.
**Diferencial**:Experiência comprovada nos setores administrativos, além de experiência com associações e organizações parecidas.
**Local de Trabalho**: R. Cacuera, 796 - Jaraguá, Belo Horizonte - MG, 31270-350
**Horário de trabalho**: Segunda a quinta de 08:00 às 18:00 sexta-feira de 08:00 às 17:00
**Regime de contratação**: CLT (Efetivo)
**Salário**: R$ 1.600,00
**Benefícios**: Tíquete Refeição (20,00 refeição dia), Combustível ou Vale Transporte.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Microsoft Word (obrigatório)