Assistente Administrativo Administrativo

Detalhes da Vaga

Faça parte de um dos escritórios mais premiados do País!
O QCA reúne a experiência de quem atua nos principais desafios de seus clientes e o dinamismo dos mais inovadores escritórios da atualidade, promovendo o contínuo desenvolvimento de suas equipes, aplicando o Direito como uma ferramenta de solução.
Aqui, você combinará conhecimento técnico e experiência com um ambiente que estimula a criatividade e o uso das mais recentes tecnologias.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar projetos e planos de ação;
- Elaborar/atualizar POPs garantindo a funcionalidade;
- Elaborar reports e análise de dados;
- Acompanhar implantação de automações;
- Imersão nas operações jurídicas para identificar boas práticas e gargalos operacionais.
**Requisitos e qualificações**
- Disponibilidade para atuar em horário integral;
- Ensino superior completo em Administração ou cursando a partir do 5º período;
- Conhecimento do Pacote Office;
- Querer evoluir continuamente.
**Informações adicionais**
Veja alguns benefícios que oferecemos:
Gympass;
Plano de Saúde Unimed;
Plano Odontológico Amil;
Vale Transporte;
Ticket Alimentação/ Refeição;
Incentivo à Educação;
Parceria com creches;
Day Off de aniversário;
Programa de incentivo à saúde emocional: Moodar;
Possibilidade de atuação no sistema híbrido.
Local de atuação: Recife-PE

Se liga nas nossas etapas:
Inscrições via Gupy;
Mapeamento comportamental;
Teste Específico;
Desafio em grupo - remoto ou presencial;
Entrevista individual;
Contratação.
Então, vem com a gente!
#VemSerQCA!
O QCA promove o contínuo desenvolvimento de suas equipes, adotando políticas e práticas que permitam o cumprimento dos seus propósitos empresariais, baseados num sólido conjunto de crenças e valores.
Temos a missão de manter cada equipe e cada profissional estimulados, inspirados e engajados nos pilares da cultura QCA: integridade, busca da perfeição, gestão com método, desenvolvimento pessoal, gentileza e simplicidade.
Estimulamos a diversidade de origens, ideias e opiniões.
Aqui, você combinará conhecimento técnico e experiência com um ambiente que estimula a criatividade e o uso das mais recentes tecnologias.
Tudo isso nos ajuda a formar um dos times mais premiados do País.
Acreditamos que pessoas excepcionais estimulam nossa evolução.
Lidamos com necessidades de soluções jurídicas, mas também com histórias de vida.
Reconhecemos que temos uma grande responsabilidade ao assumir qualquer problema jurídico.
Sabemos que, por trás de cada caso, há pessoas e sonhos.
Estamos sempre empenhados em gerar resultados a partir dessa perspectiva, tomando cada conquista como uma vitória pessoal nossa, e não só de nossos clientes.
Para isso, proporcionamos um ambiente que incentive a empatia e garanta a colaboração de todos, com respeito e diversidade.
**NOSSOS VALORES**

Tornar nossas as necessidades dos clientes

Integridade

Buscar a perfeição

Desenvolver pessoas

Gentileza e simplicidade

Gestão com método


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Marketing - Superior Completo

Criação de conteúdo para redes sociais. Programação de postagens através de ferramenta de agendamento. BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Alimentação SALÁR...


- Pernambuco

Publicado 3 days ago

Auxiliar Administrativo (Vaga Para O Cabo)

**AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( VAGA PARA O CABO)** » Auxiliar Administrativo: Requisitos. Ensino médio completo ou superior. Ter experiência na função, ter domí...


Grupo Trino - Pernambuco

Publicado 3 days ago

Assistente De Fiscalização De Mídia

**REQUISITOS**: - Conhecimento intermediário em Excel; - Conhecimento do pacote Office; - Boas habilidades de pesquisa; - Desejável conhecimento em e-commer...


Fqm - Pernambuco

Publicado 3 days ago

Auxiliar Administrativo

**Requisitos**: Escolaridade: Ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Inglês pelo menos nível intermediário superior. Experi...


- Pernambuco

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-15T15:01:37.999Z