Ligga aproxima, une e conecta você à tecnologia da fibra óptica e ao 5G.Atuamos no estado do Paraná e em breve iniciaremos uma expansão pelo Brasil, oferecendo um portfólio de soluções para residências e empresas.Com a aquisição de licenças 5G no último leilão da Anatel, a empresa passará a atender cerca de 46% da população de todo o território nacional, abrangendo os estados do PR, SP, PA, MA, RR, RO, AC e AM.Com isso, seremos uma das maiores operadoras de Telecom do país.A marca Ligga está sendo formada a partir da aquisição das empresas Ligga, com 192 mil clientes em todo estado do Paraná, e da Horizons, com mais 3 clientes corporativos.
Em breve, outras marcas se juntarão ao projeto, assim como maiores investimentos para levar ainda mais soluções aos nossos clientes.Nosso grupo nasceu Telecom, mas o objetivo, perseguido desde o primeiro lance, é avançar como uma companhia de tecnologia, que leve muita conectividade, inovação e soluções disruptivas aos mais diversos setores, do agronegócio à medicina.Requisitos:Ensino Médio Completo, desejável superior cursando;Conhecimento em Excel;Experiência em atendimento técnico e controle de prazos;Conhecimento em telecomunicações será um diferencial.Responsabilidades:Realizar o atendimento aos clientes existentes, efetuando agendamento para as atividades técnicas de ativação e reparo;Executar atividades específicas de apoio à área técnica;Utilização de ferramentas de confirmação para agendamento e reagendamento de contratos, junto às parceiras Ligga e Nova, monitorando e acompanhando a evolução dos envios de confirmação;Manter contato com clientes e realizar atividades relacionadas a pedidos;Solucionar os problemas dos clientes com alto grau de independência;Realizar trabalhos junto à equipe técnica, passando as atividades referentes às instalações, agendamentos, retiradas, fornecendo os dados necessários para a área técnica, alimentando e atualizando o sistema;Acompanhamento de relatórios de quebras, confirmações e evolução de indicadores em geral.#J-18808-Ljbffr