Assistente Administrativo - Afirmativo Para Pessoas Com Deficiência (Pcd)

Detalhes da Vaga

A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário.
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes.
Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação.
Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAPN+, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência, maiores de 50 anos se candidatem as nossas vagas.
Celebramos a diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.
Um dia na vida do Assistente Administrativo Responsável por auxiliar nas rotinas administrativas do setor, como organização de documentos, controle de arquivos, elaboração de relatórios, atendimento a clientes e fornecedores e suporte ao time em atividades diárias.
Realizar o controle de agendas, reuniões e apoiar a equipe na execução de tarefas diversas.
O que fará você obter sucesso?
• Ensino médio completo • Conhecimento/Domínio de Excel Intermediário (Procv, tabela dinamica, dashboard) • Necessário experiência em rotinas administrativas Oferecemos: • Vale refeição • Assistência médica • Assistência odontológica • Seguro de vida • Gympass • Desconto em cursos e faculdades • Auxílio funeral • Empréstimo Consignado Itaú • Programa de Apoio Psicológico • IVI – Plataforma de Cuidado Emocional.
• Auxílio Creche (para mães) • Auxílio Enxoval • Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar.
• Comitê de Ações Sociais • Agenda de Diversidade (Encontro Presenciais, Webinar, grupos de diversidade) • 3 mil cursos Linkedin Learning disponíveis.
• Oportunidade de Carreira Quer se sentir desafiado, motivado e valorizado todos os dias?
Inspirar mudanças e deixar um legado?
Faça parte do time da Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!
Local de trabalho: Piracicaba, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Exame Ocupacional Segurança do Trabalho Saúde Ocupacional


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Built at: 2024-11-25T04:03:36.425Z