Cargo: Assistente Administrativo
Responsabilidades e atribuições:
Preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, digitar documentos em geral, atender pessoas e acompanhar a execução dos serviços de limpeza, conservação, manutenção predial, bem como realizar atividades de apoio administrativo, contribuindo para o bom andamento dos processos.
Planejar, organizar, controlar e coordenar as atividades pertinentes ao ambulatório, bem como organizar arquivos, marcações de consultas, realizando levantamentos estatísticos dos atendimentos ambulatoriais, conforme orientação e padrões de trabalho.
Requisitos e qualificações:
Conhecimento de informática em editor de textos, planilhas eletrônicas e programas de apresentação.
Atendimento ao público.
Organização e controle de arquivos.
Rotinas administrativas.
Vivência com TOTVZ será um diferencial.
Benefícios:
Para o dia a dia:
Vale-alimentação / refeição;
Vale-transporte (para vagas Hibridas ou Presenciais);
Família, Saúde e Bem-estar:
Gympass / Wellhub;
Psicologia Viva (plataforma online para consulta com psicólogo e nutricionista);
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de Vida;
Licença parental estendida (até 6 meses para mães e 20 dias para pais);
Rede D'Ór: suporte e informações importantes para a saúde da mamãe e do bebê com uma rede credenciada de enfermeiros;
Parceria com o SESC da sua região (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência);
Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário).
Desenvolvimento e Aprendizado:
Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA);
Academia de idiomas (AIA);
Programa de desenvolvimento para líderes;
Mentoria para Mulheres da Afya (MMA);
Desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas unidades de ensino da Afya.