Somos uma entidade filantrópica fundada em 1953, sem fins lucrativos, de assistência social, prestadora de serviços de saúde e referência na Região Meio Norte do Brasil.
Temos orgulho em ser o único Centro de Alta Complexidade em Oncologia (CACON) e Hospital Geral Certificado Pleno pelo selo da Organização Nacional de Acreditação (ONA) no Estado do Piauí.
Atendemos e tratamos 100% dos casos de câncer na infância e adolescência, além de 98% dos casos em adultos de usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).
Atualmente nosso quadro de colaboradores conta com mais de 2.000 mil corações, e juntos buscamos oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, acolhedora e com excelência, prezando pela qualidade dos serviços prestados e pela experiência satisfatória de nossos pacientes.
Possuímos como principais valores: ética, humanização, ensino, pesquisa, sustentabilidade, qualidade e beneficência.
Para nós é muito importante apoiar e incentivar um ambiente que reflita a pluralidade e diversidade da nossa sociedade.
Pessoas com deficiência, variedades de raça, cor, religião, orientações sexuais, idade e identidade de gênero são consideradas em todos os nossos processos de seleção.
Venha fazer parte do TIME HSM!
Inscreva-se no nosso processo seletivo.
#TudoPorVocê #VemSerHSM /n Ensino Superior Completo; Experiência mínima de 06 meses; Informática Intermediária; Entendimento sobre normas gerais de atendimento ao cliente; Conhecimento administrativo: Entendimento dos processos burocráticos e administrativos envolvidos no agendamento e gestão hospitalar; Conhecimento sobre o fluxo cirúrgico: Compreensão das necessidades e protocolos associados a diferentes tipos de cirurgia. /n - Receber solicitações de agendamento de cirurgias dos médicos ou equipes; - Verificar a disponibilidade de horários e salas cirúrgicas no centro cirúrgico; - Agendar a cirurgia, respeitando a prioridade de cada procedimento (urgente, eletiva, etc.
); - Garantir que o médico responsável, a equipe de enfermagem, e outros profissionais necessários (anestesistas, técnicos de laboratório) sejam comunicados; - Confirmar com os pacientes as datas e horários agendados para suas cirurgias; - Fornecer instruções pré-operatórias e orientar sobre preparações específicas antes da cirurgia, como jejum, medicações, exames laboratoriais, etc; - Lidar com solicitações de mudanças de horário ou data de procedimentos, ajustando a agenda do centro cirúrgico conforme necessário; - Coordenar com outras áreas, como enfermagem, médicos e equipe administrativa, para garantir que as alterações não comprometam a logística; - Enviar, diariamente, e-mail para fornecedores informando data da cirurgia; - Monitorar o uso de salas cirúrgicas e equipamentos para garantir que não haja sobrecarga e que os recursos sejam bem distribuídos; -Manter uma comunicação constante com os médicos, anestesistas e outros profissionais envolvidos, garantindo que todos os detalhes sobre o procedimento estejam claros; - Atender os pacientes para esclarecer dúvidas sobre o agendamento e processo cirúrgico; - Conferir que todas as autorizações de convênios, exames e autorizações pré-cirúrgicas estejam em ordem antes do procedimento; - Auxiliar na parte administrativa do faturamento, registrando informações necessárias para a cobrança do procedimento cirúrgico.