O Hospital São Marcos, o maior e mais completo centro de saúde do Piauí, está em busca de um Assistente Administrativo de Agendamento Cirúrgico para se juntar à nossa equipe.
Se você tem paixão por ajudar as pessoas e deseja fazer parte de uma instituição que valoriza a excelência no atendimento, essa é a sua chance!
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber solicitações de agendamento de cirurgias dos médicos ou equipes;
- Verificar a disponibilidade de horários e salas cirúrgicas no centro cirúrgico;
- Agendar a cirurgia, respeitando a prioridade de cada procedimento (urgente, eletiva, etc.
);
- Garantir que o médico responsável, a equipe de enfermagem, e outros profissionais necessários (anestesistas, técnicos de laboratório) sejam comunicados;
- Confirmar com os pacientes as datas e horários agendados para suas cirurgias;
- Fornecer instruções pré-operatórias e orientar sobre preparações específicas antes da cirurgia, como jejum, medicações, exames laboratoriais, etc;
- Lidar com solicitações de mudanças de horário ou data de procedimentos, ajustando a agenda do centro cirúrgico conforme necessário;
- Coordenar com outras áreas, como enfermagem, médicos e equipe administrativa, para garantir que as alterações não comprometam a logística;
- Monitorar o uso de salas cirúrgicas e equipamentos para garantir que não haja sobrecarga e que os recursos sejam bem distribuídos;
- Manter uma comunicação constante com os médicos, anestesistas e outros profissionais envolvidos, garantindo que todos os detalhes sobre o procedimento estejam claros;
- Atender os pacientes para esclarecer dúvidas sobre o agendamento e processo cirúrgico;
- Conferir que todas as autorizações de convênios, exames e autorizações pré-cirúrgicas estejam em ordem antes do procedimento;
- Auxiliar na parte administrativa do faturamento, registrando informações necessárias para a cobrança do procedimento cirúrgico.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior Completo;
Experiência mínima de 06 meses;
Informática Intermediária;
Entendimento sobre normas gerais de atendimento ao cliente;
Conhecimento administrativo: Entendimento dos processos burocráticos e administrativos envolvidos no agendamento e gestão hospitalar;
Conhecimento sobre o fluxo cirúrgico: Compreensão das necessidades e protocolos associados a diferentes tipos de cirurgia.
**Informações adicionais**
Programa Interno de Assistência a Saúde do Colaborador;
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Day off.
Atualmente nosso quadro de colaboradores conta com mais de 2.000 mil corações, e juntos buscamos oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, acolhedora e com excelência, prezando pela qualidade dos serviços prestados e pela experiência satisfatória de nossos pacientes.
Possuímos como principais valores: ética, humanização, ensino, pesquisa, sustentabilidade, qualidade e beneficência.
Para nós é muito importante apoiar e incentivar um ambiente que reflita a pluralidade e diversidade da nossa sociedade.
Pessoas com deficiência, variedades de raça, cor, religião, orientações sexuais, idade e identidade de gênero são consideradas em todos os nossos processos de seleção.
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