Assistente Administrativo/Agendamentos

Detalhes da Vaga

Nosso cliente atua no ramo de vidro e esquadrias de alumínio e busca por profissional para atuar na área administrativa, logística e agendamentos.

**Atividades**:
Controlar e administrar as agendas dos profissionais de instalação da empresa;
Conferir, monitorar e confirmar os agendamentos diários;
Atender aos clientes quanto a dúvidas e troca de agendamentos;
Operar o sistema interno de agendamento;
Fazer as escalas necessárias para o bom andamento das equipes de trabalho;
Repassar as informações necessárias para equipe de trabalho;
Fazer os controles e garantias para manter a ordem dos processos internos em dia e os clientes sempre orientados sobre os próximos passos;
Repassar informações necessárias para a produção dar andamento ao acabamento do produto para ir para instalação;
Colaborar na resolução de situações entre comercial, clientes e processo de instalação.

**Requisitos**:
Ensino Médio Completo

Desejável cursando Administração, Gestão de Processos ou áreas afins

Ter experiência com alto fluxo de contatos

Responsabilidade

Disponibilidade

Atenção

Comunicação assertiva

Motivação

Iniciativa

**Benefícios**:
Assiduidade

Vale alimentação

**Horário de trabalho**:
Segunda a Sexta-feira das 7h40 às 12h e das 13h30 às 18h

**Local de trabalho**:
**Bairro**: Cidade Nova

**Cidade**: Itajaí

**Estado**: Santa Catarina


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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