Assistente Administrativo Aprendiz - Dho

Assistente Administrativo Aprendiz - Dho
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

PARA ISSO É ESSENCIAL QUE VOCÊ:Esteja cursando ensino superior;Conhecimento em Microsoft Word e Excel;Conhecimento em Canvas e/ou PowerPoint;SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ TIVER:Curso de Pacote Office;Experiência em rotinas administrativasSUAS RESPONSABILIDADES SERÃO:Realizar a gestão da agenda da Gerente, agendando reuniões, organizando os compromissos, reservando salas e garantindo que todos os compromissos sejam atendidos de maneira eficiente; Prestar suporte direto à gerente na execução de planejamentos estratégicos e operacionais;Servir como ponto de contato entre o gerente e outras partes interessadas internas e externas;Auxiliar na organização de viagens, incluindo reserva de passagens, hospedagem e preparação de itinerários.Colaborar ativamente com a gerente em projetos específicos, desempenhando atividades como pesquisa, elaboração de orçamentos, preparação de relatórios detalhados e fornecendo suporte em outras tarefas conforme necessário;Participar ativamente na construção de apresentações para Treinamento e Desenvolvimento (T&D);Contribuir para o sucesso de eventos-chave, como o Kickoff (lançamento de projetos estratégicos) e Offsites de Liderança (eventos de desenvolvimento de liderança);Apoiar na gestão de políticas de Desenvolvimento Humano e controles internos;Prestar suporte na gestão de contratos da área, auxiliando na revisão, renovação e acompanhamento dos contratos;Registrar as atas das reuniões e auxiliar a gerente no acompanhamento de prazos e ações acordadas, garantindo que todas as decisões e tarefas sejam devidamente documentadas e executadas dentro dos prazos estipulados.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo Aprendiz - Dho
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buscojobs Brasil


Coordenador Administrativo

Descrição: • Atuar na gestão dos processos administrativos da clinica; • Controle da agenda de pacientes; • Controle de convênios e contratos. • Suporte ao p...


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