Workplace: Araçatuba - SP
Descrição Sumária: Atende à demanda de solicitação de clientes, verifica a necessidade de agendar visitas para vistorias e assistência técnica, identifica qual serviço necessário, controla e informa quanto aos agendamentos de assistência técnica, direcionando-os conforme a necessidade. Instrução de dúvidas do uso de produto.
Principais Atividades: Atendimento receptivo e ativo ao cliente via telefone, whatsapp, e-mail e mídias sociais;Atendimento de demandas do posto autorizado, revenda e consumidor;Emissão de ordens de devolução no SAP;Emissão de ordem de pagamento para posto autorizado;Realização de pedidos de peças/produtos no sistema;Realização do processo de revenda de peças para consumidor;Elaboração de relatório de acompanhamento da rotina de atendimento;Identificação de GAP's e gargalos nos processos da área;Apresentação de melhoria de processos e procedimentos.Requisitos: Ensino médio completo.
Diferenciais: Curso em atendimento ao cliente;Experiência com jornadas do cliente;Experiência com relacionamento com clientes;Habilidade em digitação.Conheça mais sobre a Colormaq!Somos uma empresa especializada na fabricação de bens de consumo duráveis. Atuamos nos segmentos: Linha Branca e Móveis, somando um portfólio amplo na linha de fabricação.
Distribuímos nossos produtos nas pequenas, médias e grandes redes do varejo em todo o território nacional, com um trabalho de expansão no comércio exterior.
Somos pioneiros e líderes de vendas no segmento de Lavadoras Semi-automáticas no Brasil, com uma sólida participação na linha de Armários de aço no mercado nacional e crescimento expansível nas demais linhas.
Acreditamos e investimos no crescimento e desenvolvimento do país, com inovações e tecnologias de última geração, visando sempre a qualidade e fabricando produtos com diferencias que agreguem facilidades ao dia-a-dia das famílias brasileiras.
A nossa equipe é focada em desafios e inovações, criando valores culturais a sociedade.
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