JOB DESCRIPTIONExecutar atividades administrativas e de apoio, inserindo dados no sistema da empresa, emitindo solicitações, efetuando e/ou anotando dados, cuidando para que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos se mantenha sempre dentro dos padrões e de acordo com os procedimentos estabelecidos pela empresa.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSFazer atualização cadastral de clientes e acompanhar os processo até a conclusão, fazendo análise de crédito e risco, afim de fazer a gestão da carteira de clientes;Conferir as propostas de crédito, validando com o responsável do setor e agendando as mesmas;Acompanhar as propostas de crédito no sistema;Acompanhar e sugerir as renegociações de crédito queapa o crédito, interagindo com as demais áreas da empresa, quando necessário;Acompanhar e sugerir as devoluções, cancelamentos ou desfechas de boletos dos produtos, negociando as cobranças junto aos clientes.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSEnsino Médio ;Experiência na função;Pacote office Intermediário;Organização de Arquivos;AgilidadeRelacionamento interpessoalPerfil comercialADDITIONAL INFORMATIONVale Alimentação;Plano de Saúde e Odontológico ;Seguro de Vida;GYMPASS;SEST/SENATVENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME!A Expresso Nepomuceno figura entre as 10 maiores empresas de Logistica do Brasil, e parte disso devemos ao nosso time, que está sempre em movimento pelas estradas do Brasil.Temos diversas oportunidades para as muitas áreas que atuam em toda a cadeia logística, em níveis que vão desde estagiários até a gerência plenas. Além disso estamos espalhados em +30 filiais e pontos de apoio por todo o território nacional, com certeza tem uma unidade nossa bem perto de você!Junte-se a +5.500 colaboradores que desde 1959 estão sempre em movimento!A Expresso Nepomuceno busca garantir que todos os seus colaboradores trabalhem em um ambiente livre de todas as formas de discriminação e assédio, seja ela por raça, cor, sexo, gênero, orientação sexual, idade, religião ou nacionalidade.