Assistente Administrativo - Assistente Administrativo I

Detalhes da Vaga

Job description Realizar atividades administrativas e operacionais, executando tarefas de suporte nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, compras de materiais e/ou contratação de serviços, Gestão da Qualidade e logística, além de possivelmente atuar em atividades administrativas e de atendimento em geral nas diversas áreas fim das unidades.Main responsibilities Executar atividades de suporte nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, compras de materiais e/ou contratação de serviços, Gestão da Qualidade e logística;Realizar controle de bens patrimoniais e da manutenção predial, controlando a utilização de veículos a serviço da Unidade;Controlar, instalar e operar equipamentos de multimídia e recursos áudio visuais;Realizar atividades de apoio administrativo e operacional para realização dos eventos da Unidade;Fiscalizar e controlar consumo, suprimento de materiais e gastos com serviços;Executar rotinas operacionais e/ou administrativas, prestando suporte e apoio à área de Gestão da Qualidade, conferindo a conformidade dos documentos em geral;Auxiliar no acompanhamento e tratamento de ocorrências geradas por Sistema de Ocorrência;Emitir boletos e receber pagamentos realizados na Unidade;Realizar controle de processos e documentos em geral;Atender público interno e externo;Elaborar e/ou emitir documentos solicitados;Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo da Unidade atualizado;Registrar e consolidar dados estatísticos para atualizar os indicadores de desempenho da Unidade;Prestar orientação e informações sobre rotinas da área aos colaboradores da(s) Unidade(s);Executar outras atividades compatíveis com a função.Requirements and skills Requisitos da VagaEnsino Médio Completo;Possuir disponibilidade para trabalhar aos finais de semana;Disponibilidade para trabalhar na cidade Aruanã/GO .Conhecimentos Específicos DesejáveisRotinas Administrativas;Sistemas Operacionais;Noções Básicas de Arquivologia;Técnicas de atendimento;Informática Básica (Pacote Office)Additional information Etapas do processo seletivo:Etapa – Análise CurricularEtapa – Avaliação Teórica (Questões de conhecimentos gerais como português/matemática/raciocínio lógico e de conhecimentos específicos, sendo eles: informática básica, arquivologia, rotinas administrativas, técnicas de atendimento e atendimento ao cliente)Etapa – Avaliação RHEtapa – Avaliação de Competência TécnicaInformações de contratação:Local de Trabalho: SESI ARUANÃ - Avenida Altamiro Caio Pacheco, Aruanã - GoiásVaga (s): 1Carga Horária Prevista: 40h semanaisEscala de Trabalho: 08:00/12:00 - 13:00/17:00Remuneração: R$ 2.330,00Contrato de trabalho: Prazo IndeterminadoNossos principais benefícios:Plano de Saúde (coparticipação);Vale Alimentação e/ou Refeição (Ifood);PPR (Programa de Participação nos Resultados);Plano de Desenvolvimento Individual (PDI);Clube de Descontos;Telemedicina;Bolsa de Estudos;Vale Transporte;Seguro de Vida;Incentivos Educacionais;Universidade Corporativa;Apoio Psicológico;GymPass (WellHub)Ações de Saúde e Qualidade de Vida;Descontos em Serviços prestados pelo SESI e SENAI – GO;Benefícios da associação de empregados.Inscrições:Inscrições até: 4/11/2024 (Segunda-feira)Acesse nosso Regulamento de Processo Seletivo e compreenda as normas e procedimentos de seleção da nossa Instituição.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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