Job descriptionRealizar atividades administrativas e operacionais, executando tarefas de suporte nas áreas de frotas, patrimônio, recursos humanos, administração, finanças, compras de materiais e/ou contratação de serviços, Gestão da Qualidade e logística, além de possivelmente atuar em atividades administrativas e de atendimento em geral nas diversas áreas fim das unidades.
Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência. Main responsibilitiesExecutar atividades de suporte nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, compras de materiais e/ou contratação de serviços, Gestão da Qualidade e logística; frotas; patrimônio;Realizar controle de bens patrimoniais e da manutenção predial, controlando a utilização de veículos a serviço da Unidade;Controlar, instalar e operar equipamentos de multimídia e recursos audio visuais;Realizar atividades de apoio administrativo e operacional para realização dos eventos da Unidade;Fiscalizar e controlar consumo, suprimento de materiais e gastos com serviços;Executar rotinas operacionais e/ou administrativas, prestando suporte e apoio à área de Gestão da Qualidade, conferindo a conformidade dos documentos em geral;Auxiliar no acompanhamento e tratamento de ocorrências geradas por Sistema de Ocorrência;Emitir boletos e receber pagamentos realizados na Unidade;Realizar controle de processos e documentos em geral;Atender público interno e externo;Elaborar e/ou emitir documentos solicitados;Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo da Unidade atualizado;Registrar e consolidar dados estatísticos para atualizar os indicadores de desempenho da Unidade;Prestar orientação e informações sobre rotinas da área aos colaboradores da(s) Unidade(s);Executar outras atividades compatíveis com a função.Requirements and skillsRequisitos da Vaga Ensino Médio Completo;Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana;Conhecimentos Específicos Desejáveis Rotinas Administrativas;Rotinas financeiras;Processos de compras;Controle de faturamento;monitoramento de contratos, notas fiscais e boletos;Informática intermediária (Pacote Office);Técnicas de Atendimento.[Desejáveis] Conhecimentos e/ou Experiências Experiência mínima de 6 (seis) meses em rotinas administrativas e financeiras;Possuir CNH Categoria "B".Additional informationNº de Identificação do Processo Seletivo: 7598674/2024 SENAI Canaã Etapas do processo seletivo: Etapa – Análise CurricularEtapa – Avaliação de Competência TécnicaEtapa – Avaliação de PotencialInformações de contratação: Local de Trabalho: SENAI Vila Canaã, Rua Prof. Lázaro Costa, 348, Goiânia/GO, 74415-420.Vaga (s): 1Carga Horária Prevista: 40 horas semanaisEscala de Trabalho: 07h00min às 12h00min e das 13h00min às 16h00minRemuneração: R$ 2.330,00Contrato de trabalho: IndeterminadoNossos principais benefícios: Plano de Saúde (coparticipação);Vale Alimentação e/ou Refeição;PPR (Programa de Participação nos Resultados);Plano de Desenvolvimento Individual (PDI);Clube de Descontos;Tele Atendimento;Bolsa de Estudos;Vale Transporte;Seguro de Vida;Incentivos Educacionais;Universidade Corporativa;Apoio Psicológico;Ações de Saúde e Qualidade de Vida;Descontos em Serviços prestados pelo SESI e SENAI – GO;Benefícios da associação de empregados.*Os empregados contratados em regime horista com jornada igual ou inferior a 30 horas semanais, bem como aqueles contratado nos termos do art. 443,§3° da CLT (intermitente), não fazem jus aos benefícios de plano de saúde e bolsa de estudos. *Colaboradores contratados em regime de trabalho horista, receberão o valor do benefício do Vale Alimentação/Refeição, conforme o quantitativo de horas efetivamente realizadas/trabalhadas. *Em se tratando de contrato de trabalho sob regime horista, a carga horária semanal prevista poderá variar por mais ou para menos conforme programação de turmas ou demandas. Inscrições: Inscrições até: 15/09/2024 (domingo) Acesse nosso Regulamento de Processo Seletivo e compreenda as normas e procedimentos de seleção da nossa Instituição.
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