Assistente Administrativo - Ba

Detalhes da Vaga

Responsabilidades:Prestar suporte na área de gestão das empresas, com foco na administração financeira, nos processos operacionais e de logística.
É o profissional responsável pelo controle de receitas e despesas e pelo gerenciamento das tarefas de rotina essenciais ao funcionamento de qualquer organização, como emissão de documentos, atualização de cadastro e atendimento a fornecedores e clientes.Requisitos:Ensino médio completo;Conhecimento em rotinas administrativas;Conhecimento em informática básica, Word e Excel;Facilidade de trabalhar em equipe.Adicionais:Salário: R$ 2.078,35Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale Alimentação e Vale Transporte.Regime de contratação: CLT (Efetivo)Trabalho Presencial - Segunda a SextaTrabalho na Igreja Universal do Reino de Deus localizado em Salvador - BA.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagio Em Administracao Ou Logistica Rio Vermelho

Apoio na bimpressaob de etiquetas suporte nas atividades em excel auxilio no fechamento de pedido atendimento ao cliente e outras atividades afins


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