Verificar, analisar, tratar e solucionar as reclamações recebidas dos beneficiários através dos diversos canais de SAC, Portal, Ouvidoria, Reclame Aqui, ANS, Consumidor.gov entre outros, contatando as áreas, com foco na solução através do acolhimento e resolutividade observando os prazos regulatórios.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o cadastro de coberturas e particularidades de contratos novos no sistema, bem como a manutenção das informações garantindo a assertividade nos atendimentos prestados;
- Inserir mensagem de alerta no cadastro do beneficiário, com objetivo de direcionar o operador evitando não conformidade no atendimento prestado.
Organizar e atualizar a pasta de CCD (controle de documentos), objetivando a padronização e a qualidade das informações dentro da área;
- Realizar o processo para aprovação das notas fiscais e reembolsos da área, garantindo o pagamento dentro dos prazos estabelecidos;
- Realizar a abertura e o monitoramento dos chamados (Infra, sistemas, portal, aplicativo, telefonia) junto ao Help Desk e fornecedores auxiliando no controle e no funcionamento das soluções;
- Efetuar o controle dos Malotes do Call Center com a Sede, garantindo a entrega dos documentos aos responsáveis de cada área;
- Prestar assistência direto a Diretoria e Gerência, auxiliando na organização de reuniões, viagens, controle de agenda, solicitações de materiais, controle de audiências entre outros;
- Realizar ronda nos sites com a gestão de Infra da Atento, garantindo que esteja tudo em conformidade;
- Realizar o fechamento do ponto dos colaboradores do Call Center, garantindo os apontamentos da jornada de trabalho mensal do colaborador junto a gestão e ao RH;
- Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
**Requisitos e qualificações** Obrigatório**:
- Ter 18 anos ou mais;
- Ensino Médio Completo;
**Desejável**:
- Ter experiência com operações de BackOffice (Online e/ou Offline)
- Experiência com alta demanda ou operações de atrito;
**Carga Horária**:
- 6X1 - 09:00/17:20 - Segunda a sábado ou com folgas variáveis.
**Unidade**:
- Central de Atendimento São Bento | R. Líbero Badaró, 633/641 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01009-000
**Informações adicionais** O que oferecemos**:
- Vale Transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Convênio com Farmácia;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche;
- Gympass;
- Universidade Corporativa;
- Interclube (Programa de descontos);
- Programa Conte Comigo.
Você sabia que tão importante quanto saber onde se quer chegar, é escolher qual será o caminho?
Diante disso, há mais de 50 anos, a NotreDame Intermédica tem escolhido pessoas.
Cuidar da saúde e bem-estar de forma séria e comprometida, com qualidade, de forma socialmente responsável e constante aprimoramento é o que está no nosso DNA.
Somos, junto ao Hapvida, o maior sistema de saúde suplementar da América Latina, somando as melhores práticas de saúde para oferecer enormes benefícios à população brasileira.
Um dos nossos principais pilares estratégicos é promover a prevenção e a assistência integral à saúde, garantindo segurança e eficiência aos nossos clientes, por meio da adoção das melhores práticas.
Nosso caminho e estratégia têm sido de resultados positivos, agregando valor aos nossos clientes, pacientes e colaboradores.
**DIVERSIDADE**
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
Nossos objetivos consistem em construir um ambiente de trabalho livre de preconceito, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
Nossa missão é criar um ambiente onde as pessoas se sintam seguras e possam expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Gostou?
Então vem ser NotreDame Intermédica!
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