Assistente Administrativo - Backoffice

Detalhes da Vaga

**Venha fazer parte da equipe Zeentech!
**

A Zeentech é uma consultoria de Engenharia líder no mercado, atuando desde 1994 e com sede em diversos países.
Estamos comprometidos com a excelência e inovação em todas as áreas de atuação.
Atualmente, buscamos por profissionais com dedicação e qualificação para atuar em um de nossos clientes, como **Assistente Administrativo - Back Office**.
**Descrição**:

- **Local**:São Paulo/SP
- **Salário**:a combinar
- **Contrato**: CLT

**Benefícios**:

- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Refeitório no Local
- Assistência Médica e Odontológica (Opcional)

**Atividades**:

- Suporte Administrativo na execução de tarefas administrativas, como controle de documentos, arquivamento, digitalização e organização de dados.
- Gestão de Documentos como organização e retenção de registros e documentos de forma sistemática e de fácil acesso, garantindo a confidencialidade quando necessário.
- Gerenciar a agenda e as reuniões da equipe, garantindo que os compromissos sejam coordenados de maneira eficiente.
- Prestar suporte ao cliente interno em consultas internas, fornecendo informações relevantes e auxiliando nas solicitações dos colaboradores.
- Processamento de Pedidos e Requisições, recebendo e processando pedidos, requisições de suprimentos e outros documentos, garantindo que sejam atendidos dentro dos prazos e procedimentos estabelecidos.
- Coletar dados e gerar relatórios periódicos ou conforme demanda, apresentando informações relevantes para a tomada de decisões.
- Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, fornecendo suporte administrativo necessário para suas operações.
- Manter atualizadas as informações relevantes nos sistemas e bancos de dados internos da empresa.
**Requisitos**:

- Ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão Empresarial ou áreas correlatas;
- Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente no setor de telecomunicações.
- Conhecimento em sistemas de gestão e ferramentas de escritório, como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook).
Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.700,00 - R$2.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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