Assistente Administrativo - Backoffice (Exclusiva Pcd)

Detalhes da Vaga

Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros.
Estamos indo muito além do varejo, em uma jornada que coloca o cliente no centro de tudo.
Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte!

A área é responsável por analisar e resolver as solicitações e reclamações dos nossos clientes, sempre com o objetivo de garantir a melhor experiência, buscando soluções rápidas e eficientes.

Responsabilidades e atribuições

Realizar contato ativo com os clientes por telefone e WhatsApp, oferecendo suporte e garantindo uma comunicação clara e eficiente.

Analisar solicitações e reclamações dos clientes, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções rápidas e adequadas.

Solucionar problemas ou orientar os clientes de acordo com os processos e procedimentos estabelecidos, garantindo a conformidade e satisfação.

Manter e organizar bases de dados em Excel, atualizando as informações de atendimentos e garantindo que os registros sejam acessíveis e precisos para facilitar o acompanhamento e análise.

Requisitos e qualificações

Conhecimento intermediário em Excel, com habilidade para manipulação de planilhas, uso de fórmulas e criação de relatórios.

Noções básicas de PowerPoint, capaz de criar apresentações simples e eficazes.

Ensino médio completo ou cursando faculdade, com disposição para aprender e se desenvolver na área.

Boa comunicação e oratória, com facilidade para se expressar claramente e manter uma comunicação eficiente com os clientes e colegas de trabalho.

Boa digitação, com velocidade e precisão, garantindo agilidade na execução de tarefas administrativas e no atendimento ao cliente.

Seria muito legal se você tivesse:

Vivência em áreas de atendimento ou suporte, especialmente em canais como telefone e WhatsApp.

Informações adicionais
Local de Trabalho: São Caetano do Sul

Modelo de trabalho: 100% presencial, de segunda à sexta-feira.

Alguns benefícios que você terá conosco:

PLR;

Assistência Médica e Odontológica;

Vale Refeição;

Seguro de Vida;

Extensão da Licença Maternidade - 180 dias;

Extensão da Licença Paternidade - 20 dias;

Incentivo à prática de atividade física: Wellhub (Gympass) e Total Pass;

Vale Transporte;

Convênio com o SESC;

Clube de Descontos: Plataforma de descontos de até 70% em produtos e serviços dos mais variados segmentos em aproximadamente 2.000 parceiros em todo Brasil e América Latina.

#VEMPROGRUPOCASASBAHIA

Obs: Programa de Recrutamento Interno, vide política interna.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo Rm - Limeira

Job description Assegurar o correto lançamento de notas fiscais no sistema SAP, garantindo que as mercadorias recebidas estejam de acordo com os pedidos de ...


Roldão Atacadista - São Paulo

Publicado 6 days ago

Braveo - Líder Administrativo Financeiro - Limeira - Sp

Estamos em busca de um(a) Líder Administrativo(a) para integrar nossa equipe na BRAVEO , uma organização comprometida com a inovação, excelência e desenvo...


Braveo - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista Administrativo E Financeiro

Job description 1, 2, 3 ACELEREEEEE SUA CARREIRA! Descubra o poder de fazer parte do Grupo mais acelerador do Brasil e construa seu futuro conosco! No Grupo...


Grupo Acelerador - São Paulo

Publicado 6 days ago

Banco De Talentos - Vagas Administrativas

Job description Local de trabalho: Presencial - Rio Claro/SP Modelo de contratação: CLT Venha fazer parte do nosso "Banco de Talentos - Vagas Administrati...


Víncula - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-22T15:13:15.349Z