Assistente Administrativo - Banco De Talentos

Assistente Administrativo - Banco De Talentos
Empresa:

Piqueturlog


Detalhes da Vaga

Contamos com estoque e armazenagem de ponta para atender suas demandas! A Piquetur Log oferece soluções de armazenagem, estoque, manuseio e distribuição em todo o território nacional. Com estruturas modernas e equipamentos adequados, nossa empresa comporta milhares de m³ de armazenamento, garantindo um gerenciamento de estoque com maior qualidade e eficiência.  Além disso, nossa equipe profissional e capacitada controla os acessos, possibilitando um serviço de logística seguro e confiável. A Piquetur Log é uma empresa brasileira que atende todo o mercado nacional e que projeta soluções logísticas adequadas para cada tipo de necessidade. /n Escolaridade: Superior ou Tecnólogo - Cursando Possuir conhecimento em Excel Flexibilidade e adaptabilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico. Habilidades interpessoais, como trabalho em equipe, empatia, comunicação, resiliência e capacidade de lidar com diferentes perfis profissionais. Boa comunicação e habilidades interpessoais /n Identificar e comunicar riscos e oportunidades para a gerência analisar. Participar do gerenciamento dos resultados, analisar com criticidade os prazos e performances e sugerir ações de correção e/ou prevenção de problemas. Suportar as demais áreas da empresa com as informações de Performance de prazo de Clientes e Parceiros, quando necessário. Preparar os relatórios de performance e entregar para os parceiros. Solicitar, buscar e preparar evidências das justificativas para os atrasos apontados no relatório de performance, conforme visão do cliente. Identificar desvios na rotina de tracking no sistema (frota própria, prestador e sac-rastreamento) e solicitar correção através e-mail. Levantar e disponibilizar dados para preenchimento de indicadores e documentos da ISO. Participar e propor à gestão melhorias continuas da rotina visando a prevenção de riscos. Participar da análise de resultados e das ações para corrigir e/ou prevenir problemas. Garantir o cumprimento das normas de segurança da empresa. Registrar não conformidades toda vez que identificar um problema que possa afetar a Empresa. Interagir com a  gestão no preenchimento e atualização dos documentos SAC e SAP, indicadores, ata de reunião e treinamentos. Parciripar da atualização da matriz de riscos e da reuião mensal. Participar de reuniões e treinamentos quando necessário.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Empresa:

Piqueturlog


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