Torne-se um **BanKer **e cresça com o Bk, auxiliando na gestão de boas escolhas às
empresas brasileiras que buscam segurança e crescimento financeiro!
**Responsabilidades e atribuições** Atendimento ao Cliente**:
- Receber e direcionar chamadas telefônicas.
- Atender clientes presencialmente, fornecendo informações e assistência básica.
**Rotinas Administrativas**:
- Organizar e arquivar documentos.
- Auxiliar na elaboração e preenchimento de formulários.
- Apoiar em atividades de controle e registro de informações.
**Suporte à Equipe**:
- Colaborar com outras áreas da empresa conforme necessário.
- Prestar suporte básico em tarefas administrativas diversas.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência prévia em funções administrativas será considerada um diferencial.
- Conhecimento básico em ferramentas de escritório, como Microsoft Office.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Organização e atenção aos detalhes.
- Capacidade de trabalhar em equipe.
**Informações adicionais**
- Salário fixo;
- Vale Alimentação/Refeição;
- Vale Transporte;
- Seguro Saúde;
- Credencial SESC.
O Bk bank é uma Instituição de Pagamentos que oferece soluções personalizadas e tecnológicas a diversos negócios.
Atuando como um facilitador de rotinas financeiras e administrativas, o Bk reúne várias soluções e serviços para aprimorar a gestão de empresas de todos os portes.
Afirmamos, **com orgulho**, que somos um dos maiores especialistas em voucher e gestão de benefícios empresariais do Brasil, atuando dentro do setor público e privado, além de oferecer soluções de meios de pagamento e conta digital para pessoas físicas e jurídicas, contando com **mais de 1 milhão de clientes!
Mas para continuar a crescer, precisamos de pessoas **dedicadas e apaixonadas por pessoas e por tecnologia.