Assistente Administrativo - Barueri

Detalhes da Vaga

Torne-se um **BanKer **e cresça com o Bk, auxiliando na gestão de boas escolhas às

empresas brasileiras que buscam segurança e crescimento financeiro!
**Responsabilidades e atribuições** Atendimento ao Cliente**:

- Receber e direcionar chamadas telefônicas.
- Atender clientes presencialmente, fornecendo informações e assistência básica.

**Rotinas Administrativas**:

- Organizar e arquivar documentos.
- Auxiliar na elaboração e preenchimento de formulários.
- Apoiar em atividades de controle e registro de informações.

**Suporte à Equipe**:

- Colaborar com outras áreas da empresa conforme necessário.
- Prestar suporte básico em tarefas administrativas diversas.

**Requisitos e qualificações**
- Experiência prévia em funções administrativas será considerada um diferencial.
- Conhecimento básico em ferramentas de escritório, como Microsoft Office.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Organização e atenção aos detalhes.
- Capacidade de trabalhar em equipe.

**Informações adicionais**
- Salário fixo;
- Vale Alimentação/Refeição;
- Vale Transporte;
- Seguro Saúde;
- Credencial SESC.

O Bk bank é uma Instituição de Pagamentos que oferece soluções personalizadas e tecnológicas a diversos negócios.

Atuando como um facilitador de rotinas financeiras e administrativas, o Bk reúne várias soluções e serviços para aprimorar a gestão de empresas de todos os portes.

Afirmamos, **com orgulho**, que somos um dos maiores especialistas em voucher e gestão de benefícios empresariais do Brasil, atuando dentro do setor público e privado, além de oferecer soluções de meios de pagamento e conta digital para pessoas físicas e jurídicas, contando com **mais de 1 milhão de clientes!
Mas para continuar a crescer, precisamos de pessoas **dedicadas e apaixonadas por pessoas e por tecnologia.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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