**Descrição da empresa**
- Bens de consumo e varejo
- Certificação
- Ciências biológicas
- Comércio
- Construção
- Energia
- Manufatura industrial
- Meio Ambiente
- Mineração
- Petróleo e gás
- Produtos Agrícolas e Alimentos
- Produtos químicos
- Saúde e segurança
- Serviços de treinamentos
- Setor público
- Sustentabilidade
- Transporte
Se você tem como valores, integridade, espírito empreendedor e inovação, o seu lugar é aqui!
Venha contribuir com o nosso propósito "Criar um mundo melhor, mais seguro e interconectado"
Por isso, nossas oportunidades são iguais para todos os talentos, levando em conta os pilares da diversidade e inclusão: gênero, cultura e origens, pessoas com deficiência, orientação sexual, gerações, etc. ??
**Descrição da vaga**
- Elaborar as agendas de inspeções para colaboradores da área realizarem o atendimento dos fornecedores do cliente em campo.
- Escalar a agenda via plataforma SGSNOW ou plataforma do cliente, para o inspetor realizar as atividades do próximo dia útil.
- Prestar suporte a clientes, fornecedores e inspetores.
- Manter contato diário com inspetores da equipe.
- Integração da equipe de inspetor de acordo com apresentação padrão SGS disponível para novos colaboradores.
- Informar a equipe de supervisão e gerência as solicitações e/ou reclamações dos fornecedores e clientes.
- Relatar à Gerência situações que demandem aumento de quadro: horas extras, não atendimento de programação, gravidez, doença, férias e outros.
- Fornecer informações logísticas e operacionais aos inspetores e equipe interna de supervisão de gerência.
- Realizar a conferência e justificativa de ponto equipe direto portal RH da companhia.
- Organizar férias dos colaboradores em campo.
**Qualificações**
- Ensino médio completo.
- Desejável curso de técnico em vestuário ou têxtil e/ou superior
**Informações adicionais**
Conhecimento em mecânica, lixadeira e flange, será um diferencial.