Job descriptionEstamos em busca de um(a)Assistente Administrativo(a) para fazer parte do nosso time!
Main responsibilitiesReceber, inspecionar e acomodar em local apropriados de materiais destinados a produção, manutenção, equipe técnica, comercial e outros.Manter o almoxarifado limpo e organizado, e os materiais identificados com código e descriçãoEntregar de insumos às áreas de operacionais e de manutenção, registrar no SAP a baixa contábil.Conferir e embalar todas as válvulas que são procedentes do setor de produção de P13/P20/P45, para serem enviadas para a recuperação;Apurar os tributos indiretos (ICMS, IPI, PIS, COFINS, ISS) e gerar pagamento de impostos, contribuições e outrosRealizar a escrituração e conferir de Livros FiscaisManifestar o recebimento de NFs de entrada de mercadorias e serviçosFazer o acompanhamento diário do monitor JBNFE, verificando se as notas fiscais estão devidamente autorizadas e em caso de rejeições, fazer a devida identificação do motivo, e encaminhar para o responsável fazer a devida correçãoReceber os documentos físicos dos manifestos (relatório e cópias dos danfinhos) para conferência (destinatário, valor, quantidade);Receber as ordens de vendas emitidas pelas áreas demandantes, registrar na transação VL (remessa de mercadoria) e fazer o registro da VF (emissão da nota fiscal)Criar ordens de vendas de operações não vendas (remessas, retornos, transferências)Dar entrada da NF via XML para dar operacionalizar o faturamento da venda FOBEmitir as notas fiscais e boletos para pagamento (operações de vendas) e entregar as áreas demandantes ou à expedição;Auxilia a coordenação administrativa no acompanhamento dos contratos de prestação de serviço (portaria, vigilância, limpeza e refeitório)Criação de pedidos de consumo de contrato, como insumos operacionais e requalificações de recipientes, Serviço de Segurança, Limpeza, Portaria, Manutenção, Movimentação de Pátio e fornecimento de Refeições, Jardinagem demais compras emergencialmente ou no limite liberado pela matriz.Criação de Pedidos de Compra de Faturas de Telefone, Energia Elétrica, Água, esgoto, Vale-Pedágios;Apoio a atendimento a Auditoria na matriz e auto auditoriaConferência e lançamento dos movimentos diário do caixa, referente a baixas e despesas, analisando a aderência dos documentos recebidos, seguindo orientações da área financeira - SedeRealizar controle de validade de documentos legais Requirements and skillsObrigatório:
Ensino Médio Completo;
Desejável:
Ensino Superior - Completo; Áreas: Administração, Logística e afins;
Atuação com o sistema SAP;
Domínio do Excel avançado;
Capacidade analítica, relacionamento, trabalho em equipe e boa comunicação.
Tipo de contratação: Efetivo - CLT.
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