Assistente Administrativo - Barueri/Sp

Detalhes da Vaga

Obrigatório: Ensino Médio Completo; Desejável: Ensino Superior - Completo; Áreas: Administração, Logística e afins;  Atuação com o sistema SAP; Domínio do Excel avançado; Capacidade analítica, relacionamento, trabalho em equipe e boa comunicação.
Tipo de contratação: Efetivo - CLT.
Receber, inspecionar e acomodar em local apropriados de materiais destinados a produção, manutenção, equipe técnica, comercial e outros.
Manter o almoxarifado limpo e organizado, e os materiais identificados com código e descrição Entregar de insumos às áreas de operacionais e de manutenção, registrar no SAP a baixa contábil.
Conferir e embalar todas as válvulas que são procedentes do setor de produção de P13/P20/P45, para serem enviadas para a recuperação; Apurar os tributos indiretos (ICMS, IPI, PIS, COFINS, ISS) e gerar pagamento de impostos, contribuições e outros Realizar a escrituração e conferir de Livros Fiscais Manifestar o recebimento de NFs de entrada de mercadorias e serviços Fazer o acompanhamento diário do monitor JBNFE, verificando se as notas fiscais estão devidamente autorizadas e em caso de rejeições, fazer a devida identificação do motivo, e encaminhar para o responsável fazer a devida correção Receber os documentos físicos dos manifestos (relatório e cópias dos danfinhos) para conferência (destinatário, valor, quantidade); Receber as ordens de vendas emitidas pelas áreas demandantes, registrar na transação VL (remessa de mercadoria) e fazer o registro da VF (emissão da nota fiscal) Criar ordens de vendas de operações não vendas (remessas, retornos, transferências) Dar entrada da NF via XML para dar operacionalizar o faturamento da venda FOB Emitir as notas fiscais e boletos para pagamento (operações de vendas) e entregar as áreas demandantes ou à expedição; Auxilia a coordenação administrativa no acompanhamento dos contratos de prestação de serviço (portaria, vigilância, limpeza e refeitório) Criação de pedidos de consumo de contrato, como insumos operacionais e requalificações de recipientes, Serviço de Segurança, Limpeza, Portaria, Manutenção, Movimentação de Pátio e fornecimento de Refeições, Jardinagem demais compras emergencialmente ou no limite liberado pela matriz.
Criação de Pedidos de Compra de Faturas de Telefone, Energia Elétrica, Água, esgoto, Vale-Pedágios; Apoio a atendimento a Auditoria na matriz e auto auditoria Conferência e lançamento dos movimentos diário do caixa, referente a baixas e despesas, analisando a aderência dos documentos recebidos, seguindo orientações da área financeira - Sede Realizar controle de validade de documentos legais


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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