Assistente Administrativo Bi - Compras Indiretas

Detalhes da Vaga

Como Assistente de BI dentro do departamento de Compras Indiretas, você desempenhará um papel vital na otimização dos processos de compras e tomadas de decisão por meio de análises e relatórios de dados. Você trabalhará em estreita colaboração com a equipe de Compras Indiretas para reunir, analisar e apresentar insights baseados em dados que informem iniciativas estratégicas e impulsionem a eficiência nas operações de compras. Esta posição oferece uma oportunidade emocionante para contribuir para o sucesso de nossa organização, aproveitando dados para melhorar práticas de compras e apoiar tomadas de decisão informadas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Coleta, gerenciamento e organização de dados relacionados às atividades de compras indiretas, incluindo informações de fornecedores, detalhes de contratos, histórico de compras e dados de gastos;
- Análise de Dados e auxilio ao Especialista de indiretos;
- Utilização de ferramentas de Inteligência de Compras (Qlik Sense, Looker Studio, Power BI ou ferramenta similar) para identificar tendências, padrões e oportunidades de otimização de compras;
- Analise de custo-benefício para avaliar o desempenho do fornecedor, eficácia do contrato e eficiência geral de compras;
- Desenvolver e manter painéis, relatórios e visualizações para o time de compras indiretas;
- Melhoria de Processos, aprendizado e desenvolvimento contínuo;
- Manter-se informado sobre as melhores práticas do setor, tendências emergentes e avanços em análise de compras e inteligência de negócios;
- Participar de programas de treinamento e oportunidades de desenvolvimento profissional para aprimorar habilidades e conhecimentos em análise de dados, metodologias de compras e ferramentas de tecnologia.

**Requisitos e qualificações**
- Graduação em Administração de Empresas, Gestão da Cadeia de Suprimentos, Finanças, Ciência de Dados ou área relacionada;
- Inglês (Intermediário/ avançado) desejável;
- Experiência prévia em compras, gestão da cadeia de suprimentos ou função de inteligência de negócios/análise preferencial;
- Fortes habilidades analíticas com proficiência em ferramentas de análise dedados como pacote Google; Microsoft Excel, Qlik Sense, Looker Studio, Tableau ou software similar;
- Excelentes habilidades de comunicação e apresentação;
- Familiaridade com processos de compras, gerenciamento de contratos e princípios de gestão de relacionamento com fornecedores;
- Atitude proativa em relação à resolução de problemas, e paixão por aproveitar dados para impulsionar resultados.

**Junte-se a nós para melhorar o dia-a-dia das pessoas - hoje e no futuro**

Na Nidec Global Appliance, parte da Nidec Corporation, o mundo é seu ambiente de trabalho. Por meio de uma rede de 15 mil colegas inspiradores, localizados em 9 diferentes países, nós produzimos soluções líderes nos segmentos de eletros residenciais e comerciais, cumprindo um importante papel na promoção do bem-estar e gerando impacto positivo na vida diária das pessoas.

A Nidec Global Appliance fabrica e comercializa as soluções de refrigeração da Embraco para uma variedade de aplicações, assim como motores para lavadoras de louça, máquinas de lavar e secadoras. Nosso foco é entregar um portfólio completo, capaz de atender as necessidades dos clientes por meio de elevados padrões de qualidade, competitividade e eficiência energética.

Aqui você encontrará oportunidades desafiadoras para combinar o seu crescimento profissional com o nosso, trabalhando em um time global e diverso, que é impulsionado por uma mentalidade movida pela inovação. Nosso profundo envolvimento com as comunidades locais e universidades também abre grandes possibilidades de colaboração.

Desde as posições iniciais até os cargos executivos, nosso objetivo é ter as pessoas certas no lugar certo, prontas para apoiar o desenvolvimento de um negócio cada vez melhor para um futuro ainda mais brilhante.

Que tal fazermos isso juntos?

**Processo de contratação: dicas e detalhes**

O nosso processo de contratação é claro e transparente para garantir que você receba as informações adequadas sobre as posições nas quais está interessado, permitindo uma avaliação apropriada das nossas oportunidades com as suas expectativas e qualificações.

O processo de seleção começa assim que você se cadastra para uma das posições listadas abaixo. Todos os passos podem ser acompanhados por meio da nossa página de carreira e você será notificado de quaisquer atualizações no processo.

**Sobre a Nidec Corporation


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Compras

Responsabilidades Realizar cotações de produtos e serviços; Analisar e avaliar propostas de fornecedores; Negociar prazos e condições de pagamento; Emitir e...


Beagle - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Assistente De Comércio Exterior

Empresa de Importação e Exportação admite Assistente de Comércio Exterior em Joinville (Santo Antônio). Auxiliar na emissão e controle de documentos necessá...


Empresa De Importação E Exportação - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Auxiliar De Compras

Para esta vaga você precisa: Ter capacidade analítica;Ter habilidade de negociação, a fim de garantir o melhor preço de compra;Ter um bom relacionamento inte...


Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Procurement Expert

Minimum RequirementsCandidate must possess at least a Bachelor's/College Degree on any course.Fresh Grad / Entry Level specializing in Manufacturing/Producti...


Jocsoncollege - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-12-26T03:51:31.887Z