1- Executar todas as atividades administrativas das áreas demandadas pelo cliente incluindo questões financeiras como conferência das cobranças recebidas, notas fiscais e afins;
2 - Acompanhar, revisar e controlar o cronograma operacional;
3 - Avaliar diariamente a infraestrutura predial, providenciar os reparos necessários;
4 - Controlar e avaliar e organizar o estoque de insumos.
Solicitar a compra aos responsáveis, quando necessário;
5 - Reservar os espaços solicitados (auditórios, terraço, salas de reuniões e etc) obedecendo a disponibilidade e capacidade de cada local e a política do cliente e/ou do condomínio;
6 - Realizar o orçamento de fornecedores e produtos;
7- Realizar o atendimento telefônico e comunicação com o condomínio;
8 - Controlar o acesso de pessoas e de veículos às dependências do cliente, através do fornecimento de credencial;
9 - Enviar, receber, registrar e controlar as correspondências do cliente;
10 - Organizar e arquivar toda documentação de terceiros epredial, segunda a legislação vigente e normas do cliente;
11- Analisar a necessidade de treinamentos específicos, bem como auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos e no desenvolvimento da Cultura, junto aos funcionários, fornecedores e contratados;
12 - Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças da Empresa;
13 - Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas;
14 - Prestar rígida observância às normas e procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente conforme o compromisso com a Política de Gestão da Empresa;
15 - Realizar cadastro de novos fornecedores;
16 - Recepcionar e realizar Check-in de visitantes;
17 - Realizar o reabastecimento de Office Supplies
18 - Realizar a abertura de tickets de manutenção;
19 - Gerenciamento dos Lockers; Ter conhecimento em Inglês Intermediário
Ter conhecimento em telefone de PABX
Morar próximo as imediações de Pinheiros