Assistente Administrativo Bilingue - São José Dos

Detalhes da Vaga

Faça parte do time de Heróis de Sangue Amarelo!
Nosso propósito é Tornar o Mundo um Lugar Mais Seguro e não vamos parar até conseguir, pois somos incansáveis e pensamos positivamente.
Nossa paixão?
Cuidar de todos, sejam eles clientes, o planeta ou nossos colaboradores pois as pessoas são importantes para nós.
Trabalhamos para que as pessoas vivam tranquilamente, tanto em seu ambiente físico quanto no digital, a fim de gerar um impacto positivo em sua vida pessoal e profissional

Com mais de 40 anos de história, presente em 26 países e com mais de 160.000 funcionários em todo o mundo.
Somos uma das empresas líderes mundiais do setor de Segurança Privada, que oferece Soluções Integradas de Segurança, adaptadas às necessidades de nossos clientes.
Toda nossa história não seria possível sem um time de heróis e por isso desenvolvemos diariamente programas específicos para atrair novos talentos e promovemos a carreira dos nossos profissionais com treinamentos contínuos e oportunidades internas de crescimento.
Trabalhamos todos os dias para oferecer segurança inovadora com base nas soluções mais avançadas do mercado.
No Brasil, o Grupo Prosegur conta com três linhas de negócio: Segurpro, Prosegur Cash e Cipher.
Junte-se à nossa equipe de Heróis de Sangue Amarelo e venha ser Protagonista de uma história de sucesso!
Conheça esta oportunidade de trabalho na **Segurpro **e se você possui os requisitos para a vaga, FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO
Viva uma excelente experiência, participando de um processo seletivo 100% digital, pois temos equipes dedicadas para garantir a qualidade, segurança e humanização em todas as etapas!
**ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS**:

- Apoio aos gestores no cadastro no portal Executiva para terceiros
- Controle de Acesso (liberação de acesso de funcionários, bloqueios por desligamento, férias e afastamentos) uso do sistema de acesso
- Contagem diária de acesso de pessoas para a Gestão de restaurante
- Notas de Entrada/ saída recepção
- Controle Crachá e Acessórios, follow up com a gráfica + Impressão + entrega desses acessórios para os colaboradores, solicitar sempre que necessário e fazer follow-up das quantidades
- Solicitação Motoboy
- Suporte Controle de Chaves
- Suporte Estacionamento + cadastros de novos veículos
- Integração Institucional
- Controle de EPI's
- Controle Correios/Malotes/DHL e demais
- Agendamento de Táxi/Voll/Uber
- Reserva de Salas
- Auxílio nos eventos de visitas na planta do posto de trabalho
- Serviços de Cartório/Gráficas/Cartão de visitas e carimbo

**Atividades ADM**
- Suporte a equipe
- Criar e gerir controles eficientes para armazenagem de informações das atividades da área, como protocolos de entregas, lista de contatos de fornecedores, controle de acesso.
- Suporte ADM para o software interno Lenel(treinamento será concedido pelo posto de trabalho)

**Requisitos**
- Conhecimento nas ferramentas do pacote office em especial Excel será um diferencial
- Formação: Superior completo ou cursando
- Experiência em recepção, não obrigatório mas desejável
- Inglês Intermediário /Fluente
- Proativo(a) e boa comunicação
- Bom relacionamento interpessoal;
- Gostar de tratativas com clientes internos;
- Organização interpessoal / agendas / prazos;
- Senso de Segurança

**Local de trabalho**: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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