Responsabilidades:
Recepcionar os clientes no momento da sua chegada ao HSI e identificar sua demanda, para os devidos encaminhamentos / atendimentos.
Assegurar que o cliente seja direcionado corretamente ao setor solicitado, visando manter a qualidade dos serviços prestados.
Realizar atendimento aos clientes internos e externos em cobertura de faltas e férias, mediante a escala de plantão e dimensionamento de pessoal.
Auxiliar na elaboração de relatórios de indicadores setoriais, para levantamento dos dados em sistema informatizado, visando os resultados propostos no atendimento ao cliente e oportunidades e melhorias.
Identificar possíveis irregularidades/falhas no processo de trabalho e informar o superior das ocorrências para tomada de decisão.
Registrar e atualizar informações relacionadas aos atendimentos, apontar possíveis divergências e buscar esclarecimentos junto ao Superior e as áreas relacionadas.
Manter o controle de documentos dos atendimentos organizados em pastas e arquivo do setor.
Requisitos:
Ensino médio completo.
Desejável experiência anterior na função em ambiente hospitalar.
Benefícios:
Refeição no local.
Prêmio assiduidade mensal.
Dia de folga no mês de aniversário.
Auxílio creche.
Auxílio Educação.
Assistência médica.
Assistência odontológica.
Sobre a instituição:
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina.
Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida.
Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO:
Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO:
Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES:
Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade.
#J-18808-Ljbffr