Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades:Apoio no planejamento de reuniões e eventos;Acompanhamento e divulgação aos gestores de relatórios de absenteísmo, turnover, horas extras, irregularidades de ponto, etc. Usando análise dos dados e posteriormente construção de plano de ação para correções de desvios;Acompanhamento de entregas de EPIS;Acompanhamento de entregas de uniformes;Atendimento aos colaboradores (vale transporte, férias etc...);Atuação em todas as rotinas diárias no funcionamento da área;Atuar quando solicitado como preposto em audiências trabalhistas;Ser embaixador da marca Carrefour, aplicando nossos valores durante todas as relações no decorrer de seu expediente."Requisitos:Ensino médio completo, superior completo ou em curso será um diferencial.Conhecimento avançado em Excel. #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Superior Ensino Superior - Administração de empresas Competências Microsoft Excel Benefícios Refeição no local Assistência Médica e Odontológica Convenio Farmácia Parceria com Sesc Participação nos Lucros e Resultados Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede Reembolso ótica Seguro de Vida Vale transporte Refeitório no local Gympass Valorizado Experiência profissional Entre 1 e 3 anos