Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas.
Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo.
Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade.
Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade.
Vamos construir o amanhã com a gente?
As vagas globais estão sendo trabalhadas no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/randoncorp/ Se você quiser informações sobre o Programa Qualificar ou Jovem Aprendiz, acesse https://digital.randoncorp.com/qualificar Se você é imigrante ficou com dificuldade em preencher nosso cadastro, procure o Serviço de Apoio a Migrantes da sua região: https://bit.ly/randoncorp-imigrantes /n Obrigatórios: Graduação em andamento ou concluída em Administração de Empresas, Secretariado ou demais graduações relacionadas ao escopo do cargo; Excel Básico; Vivência em rotinas administrativas.
Desejáveis: Informática/Pacote Office; Boa comunicação oral e escrita; Conhecimento do sistema SAP e/ou Concur; Conhecimento em inglês e/ou espanhol.
/n Principais responsabilidades como Assistente Administrativo: Conferir e implantar pedidos de vendas; Analisar e monitorar informações de preços vigentes, débitos, subsidiando a tomada de decisão; Manter atualizada a base de cadastro de clientes, informados sobre o status e sinalizando necessidades de atualização ao time comercial quando necessário; Prestar suporte administrativo, conforme demanda, solicitação e/ou orientação de seu superior imediato ou de profissionais da área, realizando tarefas de apoio para atendimento às necessidades específicas de sua área de atuação, incluindo nestas rotinas, suporte a relatórios de viagens da gestão imediata; Apoiar o time comercial conduzindo internamente o fluxo/troca de informações através dos portais de clientes, realizando a baixa de documentações, encaminhamento de pautas, bem como, a administração e cadastro de propostas comerciais com a orientação do time comercial; Cadastrar clientes, funcionários, entre outros, conforme área de atuação, verificando e lançando informações no sistema e conferindo, a fim de garantir informações corretas, completas e atualizadas; Preparar, preencher e/ou emitir relatórios, planilhas, documentos, apresentações e/ou gráficos diversos, conforme solicitação ou demanda, zelando por informações corretas, completas e atualizadas, a fim de contribuir para a qualidade da análise dos profissionais de sua área de atuação; Manter arquivo de documentos do setor atualizado, completo e organizado, arquivando conforme padrões e prazos estabelecidos, bem como localizar e separar documentos conforme solicitação ou necessidade; Executar atividades adicionais ao estabelecido para o cargo, de mesma natureza e complexidade, observando solicitação do superior imediato e/ou demanda interna.