Assistente Administrativo - Central De Leitos

Detalhes da Vaga

Atuar de forma operacional buscando a eficiência dos processos internos da Instituição, dentro dos padrões definidos e estabelecidos, assegurando a eficácia nos serviços prestados, com o objetivo de atingir as metas propostas e contribuir para o resultado institucional.

**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar na Central de Leitos buscando efetivar as rotinas e Pop's que compõem a área;
- Atuar no gerenciamento de leitos das unidades de internação;
- Realizar liberação de leitos conforme diretriz de internação definida;
- Acompanhar o processo de disponibilização de leitos, alterando o status dos leitos em tempo real via sistema;
- Delegar os leitos que necessitam de higiene terminal para os colaboradores da limpeza;
- Delegar os leitos que precisam de checagem e arrumação às governantas;
- Delegar os chamados de transporte intra-hospitalar aos maqueiros da central;
- Realizar ordens de serviços nos sistemas internos do Hospital;
- Elaborar documentos, apresentações, planilhas e etc;
- Utilizar o método definido pela coordenação para passagem de plantão diariamente a fim de dar continuidade à comunicação do setor;
- Realizar acompanhamento de inventário dos leitos das unidades de internação;
- Utilizar o sistema de notificação e aprendizagem - Sinap para registro de notificações de eventos adversos nos processos definidos;
- Auxiliar na organização do serviço, rotinas e procedimentos da área;
- Solicitar e acompanhar a manutenção da estrutura e materiais que fazem parte do patrimônio interno, sempre que não estiverem em boas condições de uso, para otimização da experiência do cliente, facilitando seu retorno ao serviço quando necessário;
- Sinalizar às equipes responsáveis quando alguma medida precisar ser tomada para buscar a melhoria contínua nos processos;
- Informar ao superior imediato qualquer inconformidade nos processos internos;
- Realizar outras atividades afins.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo ou em andamento em administração ou em áreas correlatas.
- Experiência mínima de 6 meses
- Boa comunicação;
- Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
**Informações adicionais**
Salário;
Vale transporte;
Vale Refeição;
Programa Interno de Assistência a Saúde do Colaborador;
Day off no dia do aniversário;
Desconto em Empresas Conveniadas.

Atualmente nosso quadro de colaboradores conta com mais de 2.000 mil corações, e juntos buscamos oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, acolhedora e com excelência, prezando pela qualidade dos serviços prestados e pela experiência satisfatória de nossos pacientes. Possuímos como principais valores: ética, humanização, ensino, pesquisa, sustentabilidade, qualidade e beneficência.

Para nós é muito importante apoiar e incentivar um ambiente que reflita a pluralidade e diversidade da nossa sociedade. Pessoas com deficiência, variedades de raça, cor, religião, orientações sexuais, idade e identidade de gênero são consideradas em todos os nossos processos de seleção.

Venha fazer parte do TIME HSM!

Inscreva-se no nosso processo seletivo.

**#TudoPorVocê #VemSerHSM


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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