Assistente Administrativo - Coj Cd

Detalhes da Vaga

ResponsabilidadesExecutar atividades administrativas em diversas áreas da empresa, sendo que as suas atribuições são caracterizadas como apoio nas rotinas da área e demais atividades administrativas.Realizar atividades administrativas utilizando o micro computador e demais ferramentas necessárias para execução das atividades, tais como fotocopiadoras e escâner.Apoiar os demais integrantes da equipe nas atividades administrativas da área.Realizar atividades como atendimento telefônico, elaboração de cartas, gráficos, relatórios e controles, preenchimento de formulários, controle de registros e arquivos, preenchimento de informações no sistema, emissão de Nota Fiscal, montagens e controle de cargas, e demais atividades conforme determinação do superior ou da equipe.Preencher formulários, planilhas e dados no sistema e/ou físico e controlar registros e arquivos.Atividades administrativas de auxílio à área (correspondências, materiais de expediente, projetos internos e outras demandas oscilantes), apoiando os demais integrantes da área Jurídica.Apoiar a operação do centro de distribuição e das transportadoras parceiras nas atividades relacionadas ao faturamento e expedição, impressão de documentos fiscais e legais de transporte rodoviário, coleta de assinaturas e retorno destes documentos aos parceiros.Zelar pela organização e limpeza da área.Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.RequisitosEnsino médio completo; Desejável cursando superior.Local de TrabalhoCentro Operacional Rio Joinville (COJ) CDHorário de TrabalhoT2BenefíciosJornada de Trabalho: Híbrida (3 dias na semana presencial)Horário FlexívelVale RefeiçãoPlano de SaúdePrevidência privadaDay Off de AniversárioDesconto em nossos produtosBônus anual (participação de lucros)Descontos de até 50% em medicaçõesProgramas de saúdeSobre a EmpresaCom mais de 80 anos de mercado, somos uma multinacional brasileira líder em soluções para construção civil, com forte presença internacional e quase 5 mil profissionais atuando em 8 países. O que nos impulsiona é o propósito de cuidar da água para transformar a qualidade de vida das pessoas nas comunidades onde atuamos.Nosso time é formado por pessoas que abraçam esse mesmo propósito e juntos somos a 12ª melhor multinacional para se trabalhar na América Latina – pelo ranking Great Place to Work 2023-2024. Valorizamos um time diverso em um ambiente multicultural, respeitoso e inclusivo que potencializa o seu talento. Acreditamos que a nossa maior conexão é com as pessoas e aqui, você é livre para ser quem você é.Sentiu essa conexão? Venha fazer parte do nosso time!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Dp

Profissional responsável pelos processos de Departamento Pessoal, sendo responsável por realizar admissões de colaboradores, organização de documentos, folha...


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