Requisitos:Experiência na Área Administrativa;Experiência na Área Comercial será um grande diferencial;Precisa ter CNH A ou B;Domínio do Pacote Office;Ensino Médio Completo.Sexo Masculino.Desejamos de você:Boa comunicação;ResponsabilidadesProatividade.Responsabilidades:1.Interagir com Clientes e Fornecedores, fornecendo suporte administrativo e atendendo às suas necessidades2.Suporte às Vendas: Colaborar com a equipe de vendas na preparação de propostas comerciais, elaboração de orçamentos, follow-up de vendas, e fornecimento de informações necessárias para fechamento de negócios.3.Auxiliar na gestão e organização das atividades financeiras da empresa, incluindo faturamento, contas a pagar e a receber, conciliação bancária e controle de caixa.4.Gerar e emitir faturas para clientes, garantindo a precisão das informações e o cumprimento dos prazos de pagamento.5.Atendimento ao Cliente: Ser o ponto de contato inicial para clientes em potencial e clientes existentes, respondendo a perguntas, fornecendo informações sobre produtos ou serviços, e garantindo um atendimento eficiente e cortês.6.Colaborar com a equipe para identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos da empresa seja administrativo financeiro ou comercial.7.Receber e fazer chamadas telefônicas, responder e-mails e correspondências, encaminhando mensagens conforme necessário.8.Processamento de Pedidos: Receber, registrar e processar pedidos de clientes, garantindo que sejam tratados de forma precisa e dentro dos prazos estabelecidos.Salário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Alliance Consultoria e Desenvolvimento HumanoAtua com consultoria e treinamento.Ramo:Consultoria/ Auditoria (IF)