Assistente Administrativo Comercial - Araguari/Mg Araguari - Mg Efetivo

Detalhes da Vaga

Job description

Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público.
O Assistente Administrativo Comercial irá executar

atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.

Main responsibilities

Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa;
Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa;
Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;
Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;
Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas;
Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;
Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;
Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa;
Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.

Requirements and skills

Ensino Superior cursando (Administração e afins);
Experiência com atendimento ao cliente;
Informática intermediária;
Noções de cálculos matemáticos;
Técnicas de negociação e vendas.
Competências:
Comunicação:

Habilidades para comunicação; Negociação;
Sociais:

Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
Comportamentais:

Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição;
Organizacionais:

Gerenciar tempo; Planejamento e organização.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

Responsabilidades Apoiar nas rotinas administrativas diárias, como organização de documentos, controle de agendas e arquivamento de arquivos físicos e digita...


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